13.10.08

Futsal Feminino apresentou-se

* equipas alinhadas
*entrada no Pavilhão

Realizou-se no passado sábado o jogo de apresentação no Pavilhão do Juventude Sport Clube da equipa de Futsal Feminino do Juventude/Sulmob. Nesta apresentação as eborenses receberam a equipa SIR de Elvas. O Juventude alinhou neste encontro com o equipamento alternativo(amarelo/Azul). O resultado final foi favorável à equipa da casa por 7 - 1 (ao intervalo 2 - 1 ). Os golos do Juventude foram apontados por: Marisa (2 ), Fátima , Mendonça, Raquel , Joana e Angela . O Golo da SIR foi obtido por Claudia Mendes. Jogo bem arbitrado pelo Sr. Saraiva com as equipas a alinharem ;

Juventude/Sulmob :Ana Rita e Inês Roquete, Fátima , Tapiço , Sá , Angela , Raquel , Marisa , Iris , Joana , Leila , Mendonça , Rita e Catia.

SIR ; Claudia Silva , Claudia Mendes ; Catia Calado, Catia , Ana, Ferreira , Elsa , Eunice e Patrícia.

Simpática participação da SIR de Elvas que não pode contrariar a qualidade do jogo das eborenses e especialmente o mais adiantado estado de preparação.
Assistiu-se já a uma clara interpretação dos ensinamentos do treinador Luis Papança
No próximo domingo às 11 Horas, começa o Torneio de Abertura da Associação de Futebol de Évora com o Juventude/Sulmob a receber a Casa do Benfica de Évora.

Sem comentários: