12.10.08

JUVENTUDE 1 CAMPINENSE 1

* antes do encontro
*durante o encontro
* Nuno Gaio a jogar nas alturas viria a sair lesionado



Fotos exclusivas do blog do Juventude


A equipa sénior do Juventude Sport Clube recebeu hoje o Campinense em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão série F. Com um relvado molhado e muito rápido seriam os algarvios a marcarem o primeiro golo do encontro por intermédio de Helder , quando estavam decorridos 28 minutos de jogo. O encontro com poucas ocasiões de golo prosseguiu e Sissé aos 34 minutos restabeleceu a igualdade. Um resultado que se aceitava até então pela forma como as duas equipas trabalhavam em campo. O segundo tempo não trouxe grandes alterações, poucas ocasiões para marcar, com as defesas a conseguirem evitar lances de maior apuro. No final um ponto para cada equipa com o Juventude a manter o 4º lugar no Campeonato.


Ficha do jogo: JUVENTUDE 1 CAMPINENSE 1


Estádio Sanches de Miranda em Évora.


Árbitro; Ana Brochado, auxiliada por Luis Pombinho e Miguel Santos da AF Lisboa. JUVENTUDE; Tiago, Paulo Martins, Luis Barreiros ( Nelson Silva), Nuno Gaio (Dieng), Zézinho, Ruben (cap), Sissé, Márcio Madeira (Filipe Abrantes), Paulo Letras, Rui Farinha e Viúla. Treinador; Miguel Ângelo.


CAMPINENSE; Edgar, Luis Lopes, Filhó, Leo e Zé Daniel, Pintassilgo (Guilherme), Miguel Teixeira, Jaca (Vitinha), Ricardo Sousa (Tiago), Dani e Helder. Treinador; Arlésio Coelho.


Golos; Helder (28), Sissé (34).

Sem comentários: