23.11.08

SENIORES: JUVENTUDE 1 SILVES 0

MAIS UMA VITÓRIA !

* Juventude de hoje à tarde

A equipa sénior de futebol do Juventude continua no bom caminho e contabilizou hoje mais uma importante vitória no Campeonato Nacional da 3ª divisão serie F. O adversário de hoje à tarde sabia da importância deste encontro e que uma derrota poderia trazer grandes problemas em termos de tabela classificativa. O Juventude, entrou pois respeitando o seu adversário, a atacar, com a equipa a funcionar como um bloco. Nos primeiros minutos de jogo a formação de Miguel Ângelo disfrutou de boas oportunidades de golo mas o guarda redes algarvio César estava em tarde inspirada e negava o inevitável. Durante a primeira parte os eborenses foram pois tentado marcar e o Silves ia respondendo a espaços em contra ataques. Chegou- se ao intervalo com um nulo no marcador. Na segunda parte o cariz do encontro não se alterou grandemente, o Juventude mais acutilante e o Silves mais defensivo, até que ao minuto 73 Cissé num excelente lance individual serviu de "bandeja" Márcio Madeira que se limitou a atirar para a baliza deserta do Silves. Estava restabelecida a verdade do jogo com os eborenses a passarem para o comando do marcador. O Silves sem grandes soluções ofensivas nunca incomodou em demasia a organização defensiva do Juventude e os azuis ainda tiveram oportunidade para ampliar. Resultado certo e mais três pontos para o Juventude que desta forma consolidou ainda mais uma posição entre os seis primeiros da tabela classificativa.

Ficha do Jogo:

Estádio Sanches de Miranda em Évora, árbitro , Rui Rodrigues da AF Lisboa auxiliado por Victor Cruz e Marco Pires.

JUVENTUDE; Tiago, Paulo Martins, Dieng (Zézinho), Nelson Silva, Nuno Gaio (Filipe Abrantes), Ruben (Luis Barreiros), Cissé, Márcio Madeira, Paulo Letras, Rui Farinha e André Xavier. Treinador: Miguel Ângelo

Silves; César, Bruno Lança, Calú (Flávio), Rui Guerreiro (Luis Gonçalves), João Teodoro (Vilson), João Louzeiro, Nilton, Miguel Oliveira, Pipi e Nelson Peres. Treinador: Nelson Moutinho.

Golo: Márcio Madeira (73m)

Sem comentários: