19.12.08

JUVENTUDE - QUARTEIRENSE

Com arbitragem de Miguel Jacob da Associação de Futebol de Setúbal tem ínicio no próximo domingo pelas 15h a segunda volta da 1ª fase da participação dos Seniores do Juventude Sport Clube no Campeonato Nacional da 3ª divisão série F.
A equipa de Miguel Ângelo recebe no Estádio Sanches de Miranda os algarvios do Quarteirense, equipa que começou muito bem a competição vencendo o Juventude mas que até ao momento só contabilizou 13 pontos na prova.
Quanto ao Juventude está "comodamente" instalado nos seis primeiros lugares (que dá acesso à disputa dos lugares de subida) com 24 pontos e esta é a oportunidade ideal para rectificar o resultado surpresa da 1ª jornada no Algarve.
Com a prova a entrar numa fase importante o Juventude terá de ir à procura dos três pontos, pois é favorito para este jogo.
Com o relvado já recuperado das fortes chuvadas que cairam na passada semana o Juventude tem as condições ideais para praticar o futebol apoiado que a equipa tanto gosta de apresentar. Para além da importância do encontro também acresce o interesse da entrada livre para esposas de sócios do Juventude, numa altura em que os eborenses festejam os 90 Anos de Vida.
Domingo pelas 15h com previsão de céu limpo a sugestão aqui fica, compareça ao JUVENTUDE - Quarteirense.

Sem comentários: