14.12.08

SENIORES: JUVENTUDE 0 C.CAPARICA 0

* guarda redes à procura da bola nas alturas
* e depois no chão

* Juve Kids alinharam com os séniores

Chegou ao fim a primeira volta da 1ª fase do Campeonato Nacional da 3ª divisão série F e o Juventude encontra-se em terceiro lugar na tabela classificativa depois do empate registado hoje em casa (0-0) frente aos Pescadores do Costa da Caparica. O jogo inserido em clima de Festa pois consta do programa das Comemorações dos 90 anos de vida do Juventude contou com a participação dos Juve Kids que apesar do frio e da chuva não quiseram faltar na entrada em campo com a equipa sénior de futebol.
O grande inimigo dos jogadores neste jogo foi o tempo que não ajudou, chuva, frio e um relvado que rapidamente se transformou num terreno pesado e difícil não permitiu lances de grande recorte técnico. O Juventude, jogando em casa apareceu mais empreendedor criando lances de perigo junto à baliza de Álvaro, e logo aos 2 minutos um centro remate de Nuno Gaio quase dava o golo inaugural para os eborenses. Nos primeiros dez minutos os eborenses criaram mais duas oportunidades e os Pescadores viam jogar a equipa de Miguel Ângelo. Os visitantes começaram então a acertar marcações na linha intermediária e o jogo apesar de continuar com pendor atacante azul passou a ser mais jogado a meio campo. Ainda no decorrer da primeira parte dentro da grande área do Costa da Caparica o árbitro Ana Brochado não viu uma mão de um defesa visitante, mas aos 44 minutos seria mesmo penalti mas contra o Juventude por falta cometida por Viúla. Chamado à marcação Mário Jorge atirou para as nuvens.
O segundo tempo voltou à toada atacante do Juventude e o Costa da Caparica a responder em contra ataque. No Juventude entraram então, Costinha, Dieng e Bryan mas a história do jogo estava escrita com um ponto para cada equipa. No próximo fim de semana os eborenses iniciam a 2ª volta em casa frente ao Quarteirense.
Neste encontro o Juventude alinhou com: Tiago, Paulo Martins, Zézinho (Costinha), Cainó, Nuno Gaio, Ruben (cap), Cissé, Márcio Madeira (Dieng), Paulo Letras, Viúla e Luis Barreiros ( Bryan).
Suplentes não utilizados; Cuca, João Martins, Bruno, Filipe Abrantes.
Treinador: Miguel Ângelo

Sem comentários: