7.12.08

SENIORES: LOULETANO 2 JUVENTUDE 1


* Nuno Gaio marcou para o Juventude
O Futebol nem sempre è justo e hoje o Juventude sentiu isso mesmo. A história do jogo ficou marcada em apenas 3 minutos. O Juventude marcou aos 72 por Nuno Gaio e Devigor aos 73 e 75 minutos apontaram os tentos que fizeram o resultado final do jogo.
Começou bem o Juventude com uma boa organização técnico-táctica não dando hipoteses de golo aos algarvios. Ainda no decorrer da primeira parte a oportunidade de ouro surgiu aos 42 minutos quando Ruben atirou para o golo mas um defesa do Louletano salvou em cima da linha de baliza. Para o segundo tempo, Miguel Ângelo continuou a incutir na sua equipa um espirito ganhador e Nuno Gaio poderia ter marcado num bom lance de contra ataque. Tinha ficado o aviso para o Louletano e o mesmo Nuno Gaio aos 72 minutos não falharia materializando o melhor futebol apresentado. Ainda os eborenses festejavam o golo e já o Louletano conseguia o empate por intermédio de Devigor. Os instantes seguintes forma fatidicos para o Juventude que iria ver o mesmo avançado alcançar o segundo golo. Até ao fim o Juventude ainda procurou a igualdade mas a vitória sorriu ao Louletano. O Juventude mantêm o terceiro lugar e apesar da derrota exibiu-se muito bem nesta deslocação ao Algarve.
O Juventude alinhou com; Tiago, Paulo Letras, Paulo Martins, Viúla e Farinha (Cainó), André Xavier, Cissé e Ruben, Luis Barreiros (Costinha), Nuno Gaio, Márcio Madeira.
Treinador: Miguel Ângelo.

Sem comentários: