30.4.08

Sub-14 também treinam no relvado do Sanches de Miranda

* Gonçalo e Siquenique atletas do Juventude na selecção


A selecção de sub-14 da Associação de Futebol de Évora também treina no Estádio Sanches de Miranda (a de sub-13 treina dia 1) no dia 5 de Maio pelas 19h. Os atletas Gonçalo Grilo e João Siquenique do Juventude Sport Clube integram os trabalhos.

Blog do Juventude ultrapassou os 130.000 visitantes e as 154.000 páginas lidas

130.000 visitantes e 154.000 páginas vistas, estes são os números incontornáveis do blog do Juventude á data de 30 de Abril de 2008. Um projecto iniciado com a actual direcção do Juventude e que tinha como objectivo divulgar as actividades do Clube. Um propósito amplamente atingido, com a comunicação social a utilizar este espaço para colocar nos seus espaços tudo sobre a vida do Nosso Juventude. Uma marca só possível de atingir com a colaboração de todos os verdadeiros Juventudistas. A linha editorial vai continuar, com a permissão de comentários mas apenas os construtivos e não os que visam pessoas e que tem linguagem menos correcta. Contamos com todos e principalmente com os genuinos Juventudistas que podem e devem dar a sua contribuição. Só assim é possível continuar este projecto e esta aposta. Este espaço é do JUVENTUDE SPORT CLUBE e será sempre de quem o quizer construir, hoje com um administrador, amanhã com quem vier para a área da comunicação do Clube. Por agora aí estão os resultados.VIVA O JUVENTUDE.

29.4.08

Agenda e àrbitros para o fim-de-semana

SÁBADO 3 MAIO
JUVE KIDS - TREINOS
SANCHES DE MIRANDA / 9h 30m
FASE FINAL DISTRITAL DE ESCOLAS A
JUVENTUDE (SEAT) - Estremoz 11h (RICARDO FERREIRA AFÉVORA)
TORNEIO DE ENCERRAMENTO DE INFANTIS B
Luso Mórense- JUVENTUDE (CAA) 10h 30m (RICARDO MONTEIRO AFÉVORA)
CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES
JUVENTUDE (ACTICA) - Viana 16h (FERNANDO OLIVEIRA AFÉVORA)
CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS
Portel - JUVENTUDE 16h (MÁRIO CARRASCO AFÉVORA)
DOMINGO 4 MAIO
TORNEIO DE ENCERRAMENTO INICIADOS
Estremoz - JUVENTUDE (CDI) 10h 30m (JOSÉ GONÇALVES AFÉVORA)
TORNEIO DE ENCERRAMENTO FUTSAL FEMININO
Alcáçovas - JUVENTUDE (SULMOB) 11h (VICTOR REGO AFÉVORA)
CAMPEONATO DA 2ª DIVISÃO SENIORES
JUVENTUDE (PORTA DA RAVESSA) - Pinhalnovense 16h (ANGELO CORREIA AF CASTELO BRANCO)

Juve Kids no Torneio dos Geraldinhos

Como já vem sendo hábito, os Juve Kids vão mais uma vez marcar presença no Torneio dos Geraldinhos que se realizará no próximo dia 1 de Maio de 2008 no Campo Estrela em Évora. Depois das participações no Torneio do SLÉvora e Arrudense este é o terceiro Torneio no espaço de uma semana com a presença dos JUVE KIDS.

Treinos de sub-13 no Sanches de Miranda

* Ricardo e Stephane 2 do JSC na selecção


A selecção de sub-13 da Associação de Futebol de Évora vai treinar no próximo dia 1 de Maio no Estádio Sanches de Miranda em Évora pelas 10:30 . Os jogadores Stephane Tomaz e Ricardo Ezequiel da equipa de Infantis A do Juventude continuam a integrar os trabalhos.

Resultados do Fim-de-semana

  • Seniores/ JUVENTUDE (Porta da Ravessa) 1 Messinense 1
  • Futsal Feminino/ JUVENTUDE (Sulmob) 7 Arraiolense 0
  • Infantis A / JUVENTUDE (Reciclagem Eborense) 2 Lusitano 6
  • Infantis B / JUVENTUDE (CAA) 5 Atlético 2

24.4.08

Árbitros para o fim de semana

  • INFANTIS B Torneio de Encerramento / Sábado dia 26 de Abril de 2008 pelas 10h 30m : JUVENTUDE (CCA) - Reguengos / ALBERTO SILVA DA AFÉVORA
  • INFANTIS A Fase Final / Domingo dia 27 de Abril de 2008 pelas 10h 30m: JUVENTUDE (Reciclagem Eborense) - Lusitano / ALBERTINO MURTEIRA DA AFÉVORA
  • FUTSAL FEMININO Torneio de Encerramento / Domingo dia 27 de Abril de 2008 pelas 11h : JUVENTUDE (Sulmob) - Arraiolense / LUIS GODINHO DA AFÉVORA

Jogadores do Juventude nas selecções

Ricardo Ezequiel e Stephane Tomaz nos sub-13 e Gonçalo Grilo e João Siquenique nos sub-14, são os quatro atletas do Juventude que receberam honras de convocatória para os trabalhos da Associação de Futebol de Évora. Enquanto os sub-13 vão treinar no dia 28 de Abril de 2008 no relvado sintético de Reguengos de Monsaraz pelas 19 horas. Os sub-14 treinarão em Vila Viçosa no dia 29 de Abril também pelas 19h.

22.4.08

Juve Kids em Arruda e no Torneio do SLE

* em 2005 a primeira presença do Juventude em Arruda, desde então os eborenses foram sempre convidados para o evento


As equipas Juve Kids vão estar em grande actividade no dia 25 de Abril. Mais uma vez e como é tradicional os pequenos Juventudistas viajam até Arruda dos Vinhos onde estarão também presentes escolas dos mais variados clubes como Benfica, Alverca, Arrudense, Estoril entre outras. Em Évora e no mesmo dia os Juve Kids também estarão no Torneio do Sport Lisboa e Évora.

AGENDA DE FIM-DE-SEMANA / Árbitros

SEXTA-FEIRA 25 ABRIL

JUVE KIDS - Torneio S.L.Évora
Jogos durante a manhã

JUVE KIDS - Torneio de Arruda
Organização : Arrudense

SÁBADO 26 ABRIL

INFANTIS B – T.ENCERRAMENTO AFE
JUVENTUDE/CAA - Reguengos (10h 30m)

Treinos Juve Kids
Sanches de Miranda ou Pavilhão

DOMINGO 27 ABRIL

INFANTIS A – FASE FINAL AFE
JUVENTUDE/R. Eborense - Lusitano (10h 30m)

FUTSAL Feminino – T. Encerramento AFE
JUVENTUDE/Sulmob - Arraiolense (11h)


SENIORES - 2ª DIVISÃO
JUVENTUDE /P.RAVESSA - Messinense (16h)

TAEKWONDO


Com organização da A.T.K.R.S.-ASSOCIAÇÃO TAEKWONDO KUMGANG REGIÃO SUL decorrerá no próximo dia 25 de Abril pelas 16h nos relvados da Malagueira um Treino Demonstração da modalidade de Taekwondo. Recorde-se ue esta é uma modalidade que também é praticada no Juventude Sport Clube. O evento conta com o apoio de Junta de Freguesia da Malagueira.

20.4.08

SENIORES: Odivelas 1 Juventude 0


*Juventude jogou pela quarta vez de forma oficial com o Odivelas...


Um golo logo no ínicio do encontro deu a vitória por margem tangencial ao Odivelas frente ao Juventude Sport Clube em mais um jogo a contar para a Série D1 de manutenções e descidas no Campeonato Nacional da 2ª divisão. A equipa eborense efectuou o seu jogo mostrando lances de futebol interessantes. Neste final de temporada já com a despromoção assumida resta dignificar a camisola e preparar a próxima temporada. Neste jogo o Juventude alinhou : Tiago, Claudino, Paulo Letras, Mamadou, Nelson, Ruben, Monzelo, Beto, Bruno, Luis Barreiros e Mica. Jogaram ainda Flávio e Filipe Abrantes.

2ª DIVISÃO SÉRIE Manutenção e Descidas



Resultados da Série D1; Odivelas 1 JUVENTUDE SPORT CLUBE 0, Messinense 1 Pinhalnovense 1. CLASSIFICAÇÃO:
  1. Odivelas 29
  2. Pinhalnovense 26
  3. Messinense 18
  4. JUVENTUDE SPORT CLUBE 8

Próxima jornada dia 27 de Abril de 2008; JUVENTUDE SPORT CLUBE - Messinense, Pinhalnovense - Odivelas.

JUVENIS: Juventude 1 Reguengos 0

* apesar das dificuldades do terreno os intervenientes no jogo não regatearam esforços


A equipa de Juvenis do Juventude Sport Clube venceu hoje o Atlético de Reguengos por 1-0 e aproximou-se mais das equipas dos Canaviais e Estrela que empataram nesta jornada 1-1. A partida de Évora decorreu com um terreno muito pesado mas com um Juventude cheio de Força de Vontade para vencer o encontro. Toda a equipa voltou a funcionar em pleno e as oportunidades de golo foram surgindo. O único golo do jogo viria a ser apontado na segunda parte por intermédio do avançado João Paulo a finalizar um cruzamento para a área do Atlético. Os visitantes foram uns dignos vencidos dando tudo por tudo para não perderam o jogo. Com esta vitória o Juventude soma agora 47 pontos na tabela classificativa. Resultados da jornada: JUVENTUDE SPORT CLUBE 1 Atlético 0, Estrela 1 Canaviais 1, Mórense 1 Portel 3, Montoito 0 Lusitano 4, União 2 Rio Moinhos 0. CLASSIFICAÇÃO: 1º Canaviais 50, 2º Estrela 49 (- 1jogo), 3º JUVENTUDE SPORT CLUBE 47 (- 1jogo), 4º Portel 42, 5º Atlético 41, 6º Borbense 38, 7º Lusitano 36. Próxima jornada; Portel - JUVENTUDE SPORT CLUBE.

Festa da Taça foi no Sanches de Miranda

* a claque das Alcáçovas
*a claque de Reguengos

A 13ª edição da Taça Distrito de Évora teve ontem a realização da sua final no Estádio Sanches de Miranda em Évora. Apesar da tarde com chuva o bem tratado relvado do Juventude recebeu as equipas do Reguengos, Alcaçovense e de arbitragem num encontro que levou muito público ao local. O Atlético de Reguengos foi o vencedor do troféu.

INICIADOS: Juventude 4 Estrela 1

*Iniciados voltaram a ganhar e estão a um pequeno passo de vencerem o Torneio de Encerramento

A equipa de Iniciados do Juventude Sport Clube treinada por Quinito venceu hoje de manhã o Estrela de vendas Novas por 4-1. Num jogo com muita chuva a formação azul e branca foi superior ao seu adversário e foi construindo um resultado volumoso. O Estrela conseguiu marcar o tento de honra ainda antes do apito final do árbitro . Com esta vitória os Iniciados continuam na liderança isolados só com vitórias no Torneio de Encerramento.

19.4.08

ESCOLAS A: União 4 Juventude 11

*Escolas A adaptaram-se bem ao terreno pesado de Montemor


A equipa de Escolas A do Juventude Sport Clube deslocou-se hoje a Montemor e venceu o União por 4-11. A equipa de Mitó já vencia ao intervalo por 1-7. Na próxima jornada o Juventude recebe a formação do Estremoz.

INFANTIS B: Borbense 5 Juventude 3

A equipa de infantis A do Juventude Sport Clube treinada por Hugo Folgado perdeu hoje 5-3 no sintético de Borba em jogo a contar para a fase Final do Distrital AFE. Os eborenses chegaram a estar em vantagem por 0-2 mas o Borbense conseguiu vencer o encontro.

ESCOLAS B: Juventude 1 Alcaçovense 9

A equipa de Escolas B treinada por Ana Figueiredo realizou hoje o seu último jogo a contar para o Torneio de Encerramento da AFE. com um terreno muito pesado a equipa eborense perdeu por 1-9.

17.4.08

Juve Kids treinam no Pavilhão


As escolinhas Juve kids treinam este sábado no Pavilhão devido à previsão metereologica não ser favorável para esse dia e também porque o relvado vai ser utilizado para a Final da Taça da Associação de Futebol de Évora. Os atletas deverão assim ser portadores do calçado adequado para o Pavilhão.

16.4.08

Selecção de sub-13 ao trabalho


Stephane Tomaz é o único jogador do Juventude Sport Clube convocado para os trabalhos da selecção de sub-13 da Associação de Futebol de Évora. Esta selecção integra normalmente os jogadores de último ano de Infantis. O treino dos atletas convocados está agendado para dia 23 de Abril de 2008 pelas 19 horas no Campo Virgilio Durão em Reguengos de Monsaraz.

Torneio de Encerramento de Futsal Feminino


A equipa de Futsal Feminino Juventude / Sulmob vai disputar o Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora. A prova disputada em seis jornadas terá inicio em 27 de Abril e terminará a 1 de Junho. Participarão as equipas do Juventude / Sulmob, Alcáçovas, Arraiolense e Luso Mórense. Na primeira jornada o Juventude / Sulmob recbe o Arraiolense às 11h.

AGENDA DE FIM-DE-SEMANA / Árbitros

SÁBADO 19 ABRIL

ESCOLINHAS JUVE KIDS
Treinos às 9h 30m / JSC
ESCOLAS A – FASE FINAL AFE
União - JUVENTUDE/ Seat (11h) DIAMANTINO COSTA AFÉVORA


ESCOLAS B – TORNEIO DE ENCERRAMENTO AFE
JUVENTUDE - Alcaçovense (10h 30m) CARLOS CAROLA AFÉVORA

INFANTIS A – FASE FINAL AFE
Borbense - JUVENTUDE/R. Eborense (9h 30m) JOÃO EZEQUIEL / PAULO LARGA AFÉVORA

DOMINGO 20 ABRIL

INICIADOS – TORNEIO DE ENCERRAMENTO AFE
JUVENTUDE/ CDI - Estrela (10h 30m) MANUEL QUADRADO / Carlos Rodrigues , Joaquim Marques AFÉVORA

JUVENIS – CAMPEONATO AFE
JUVENTUDE -Atlético (16h) NUNO CROINO / António Fernandes , Ricardo Monteiro AFÉVORA

SENIORES - 2ª DIVISÃO
Odivelas - JUVENTUDE /PORTA DA RAVESSA (16h) CARLOS DUARTE AFPORTO

15.4.08

Final da Taça de Évora no Sanches de Miranda

A Final da Taça da Associação de Futebol de Évora realiza-se no próximo sábado pelas 16h no Estádio Sanches de Miranda. O encontro vai colocar frente a frente as equipas do Atlético de Reguengos e do Alcaçovense. A entrada para senhoras e jovens até aos 16 anos é gratuita. Como reflexo desta situação o jogo do Campeonato Distrital de Juvenis que irá opor Juventude e Atlético de Reguengos será realizado domingo pelas 16h.

13.4.08

SENIORES: Pinhalnovense 3 Juventude 1


O Juventude perdeu hoje na sua deslocação ao Pinhal Novo por 3 -1. Neste encontro o Juventude esteve em vantagem durante largo período do jogo dado que Miguel Bruno aos 12 minutos marcou na própria baliza. Na segunda parte o Pinhalnovense conseguiu a reviravolta no placard. Neste encontro o Juventude alinhou com: Tiago, Nelson, Claudino, Paulo Letras, Monzelo, Ruben, Beto, Mica, Bruno, Runa e Luis Barreiros. Jogaram ainda; Flávio, Filipe Abrantes e Ricardo Cristo. Treinador: Miguel Ângelo.

2ª DIVISÃO SÉRIE Manutenção e Descidas



Resultados da Série D1 : Pinhalnovense 3 Juventude 1, Messinense 0 Odivelas 1.

CLASSIFICAÇÃO:

  1. Odivelas 26
  2. Pinhalnovense 25
  3. Messinense 17
  4. JUVENTUDE SPORT CLUBE 8

Próxima jornada dia 20 de Abril de 2008: Odivelas - Juventude Sport Clube.

INICIADOS: União 1 Juventude 6


* Iniciados do Juventude foram a Montemor no dia da entrega das faixas de campeões aos Unionistas.
A equipa de Iniciados do Juventude Sport Clube desocou-se hoje a Montemor para jogar no relvado do Estádio 1º de Maio , onde a equipa da casa entregou as faixas de Campeões Distritais aos jogadores dos anfitriões que de forma brilhante conseguiram o título 2007/8. Quanto ao jogo que contou para o Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora terminou com a vitória do Juventude por 1-6. O blog do Juventude aproveita para endereçar os parabéns ao União de Montemor que na próxima temporada fará companhia ao Juventude no Nacional de Futebol em Iniciados. Na próxima jornada do Torneio de Encerramento o Juventude recebe o Estrela de Vendas Novas. A equipa de Quinito lidera a competição.

12.4.08

JUVENIS: Canaviais 0 Juventude 2

* Cassola já bateu o penalty e a bola vai passar a linha de golo (foi o 0-2)


Os juvenis do Juventude Sport Clube efectuaram hoje uma boa exibição no Campo dos Canaviais e venceram por 0-2 em jogo a contar para o Distrital da categoria. Os lideres da classificação a jogarem em casa, viram o Juventude marcar ainda na primeira parte por intermédio de João Martins. No segundo tempo as equipas realizaram os ajustes necessários para atingirem os seus objectivos e seria novamente o Juventude a marcar na sequência de uma grande penalidade apontada por Cassola. Com esta vitória o Juventude encurtou a sua diferença para o adversário de hoje à tarde. No próximo domingo (devido á final da Taça de Évora em Séniores no sábado) a equipa treinada por Fernando Azedo recebe o Atlético de Reguengos pelas 16h. Resultados conhecidos: Borbense 0 Estrela 1 , Canaviais 0 JUVENTUDE SPORT CLUBE 2, Portel 4 União 2, Lusitano 4 S.Pedrense 1. CLASSIFICAÇÃO: 1º Canaviais 49, 2º Estrela 48, 3º JUVENTUDE SPORT CLUBE 44, 4º Portel 39.


JUNIORES: Juventude 2 Canaviais 0

* Ricardo Cristo marcou por duas vezes


Dois golos do avançado Ricardo Cristo foram suficientes para o Juventude/Ática vencer os Canaviais em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Juniores. A equipa de Rui Batista efectuou uma boa partida e conseguiu alcançar os três pontos em disputa. Os juniores voltam á competição no ínicio de Março recebendo em casa o Viana.

ESCOLAS B: Canaviais 2 Juventude 3


* Escolas B equipa em "evolução" jogou nos Canaviais


A equipa de Escolas B treinada por Ana Figueiredo (com o dedo do pé fracturado- boa recuperação Ana) venceu hoje os Canaviais por 2-3. Os mais novos dos Juventudistas em competições da Associação continuam a evoluir de jogo para jogo e conseguiram mesmo somar os três pontos. O encontro contou para o Torneio de Encerramento da AFE. Na derradeira jornada a realizar sábado o Juventude recebe o Alcaçovense.

INFANTIS A: União 1 Juventude 0

Um golo foi suficiente para o União vencer o Juventude em partida a contar para a fase Final do Distrital de Infantis. A equipa de Hugo Folgado tentou chegar ao empate mas a vitória sorriu aos Unionistas. Na próxima jornada o Juventude desloca-se a Borba.

INFANTIS B: Canaviais 3 Juventude 0

A equipa de Infantis B treinada por Pedro Correia perdeu hoje em Canaviais por 3-0 em jogo a contar para o Torenio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora. Na próxima jornada os jovens azuis e brancos recebem o Atlético de Reguengos.

ESCOLAS A: Juventude 1 Afeiteira 6

Em jogo a contar para a fase Final do Campeonato de Escolas da AFE o Juventude perdeu por 1-6. Outro resultado conhecido; Lusitano 4 União 5. Na próxima jornada as Escolas A deslocam-se a Montemor.

8.4.08

AGENDA DE FIM-DE-SEMANA / Árbitros


SÁBADO 12 ABRIL

ESCOLINHAS JUVE KIDS
Treinos às 9h 30m / JSC

ESCOLAS A – FASE FINAL AFE
JUVENTUDE/ Seat - Afeiteira (11h)VASCO GUEDELHA AFÉVORA

ESCOLAS B – T. ENCERRAMENTO AFE
Canaviais - JUVENTUDE (11h)HUGO CARDOSO AFÉVORA

INFANTIS A – FASE FINAL AFE
União - JUVENTUDE/R. Eborense (10h 30m)MÁRIO CARRASCO AFÉVORA

INFANTIS B – T.ENCERRAMENTO AFE
Canaviais - JUVENTUDE/CAA (9h 30m)SÉRGIO LOPES AFÉVORA

JUNIORES – CAMPEONATO AFE
JUVENTUDE/ÀCTICA - Canaviais (16h)NELSON DIAS AFÉVORA

JUVENIS – CAMPEONATO AFE
Canaviais - JUVENTUDE (16h)JOAQUIM RABASQUEIRA AFÉVORA

DOMINGO 13 ABRIL

INICIADOS – T. ENCERRAMENTO AFE
União - JUVENTUDE/ CDI (10h 30m)FÁBIO CASADINHO AFÉVORA

SENIORES - 2ª DIVISÃO
Pinhalnovense - JUVENTUDE /P.RAVESSA (16h)RUI PATRICIO AFAVEIRO

6.4.08

SENIORES: Messinense 1 Juventude 1

* Ruben marcou o golo do Juventude em Messines

Em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão série de manutenções e descidas D1, o Juventude Sport Clube deslocou-se hoje ao Algarve para defrontar o Messinense. Um golo apontado por Ruben aos 70 minutos de jogo deu a igualdade à equipa treinada por Miguel Ângelo. Os algarvios foram os primeiros a marcar aos 20 minutos por intermédio de Matias. Na segunda parte o Juventude mostrou um bom futebol e poderia mesmo ter chegado à vantagem no placard.
O Juventude alinhou nesta partida com a seguinte constituição; Tiago, Nelson, Claudino, Flávio, Paulo Letras, Ruben, Filipe Abrantes, Beto, Monzelo, Mica, Bruno. Joagaram ainda; Runa, Luis Barreiros e Ricardo Cristo.

2ª DIVISÃO SÉRIE Manutenção e Descidas

Resultados da Série D 1; Messinense 1 JUVENTUDE 1, Odivelas 0 Pinhalnovense 0.

CLASSIFICAÇÃO:
  1. Odivelas 23
  2. Pinhalnovense 22
  3. Messinense 17
  4. JUVENTUDE SPORT CLUBE 8

Próxima jornada, domingo dia 13 de Abril de 2008: Messinense - Odivelas, Pinhalnovense - Juventude.

INICIADOS: Juventude 9 Arraiolense 1

* Iniciados golearam e continuam na frente do Torneio de Encerramento

A equipa de Iniciados do Juventude Sport Clube/ CDI venceu hoje o Arraiolense por 9-1 em mais um jogo a contar para o Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora. Curiosamente, foi o Arraiolense a marcar primeiro nesta partida, no entanto a equipa de Quinito reagiu de imediato e construiu um resultado dilatado. Os eborenses somam agora 12 pontos e lideram com 4 jogos efectuados. Também o Estrela de Vendas Novas tem 12 pontos neste Torneio de Encerramento. Na próxima jornada o Juventude viaja a Montemor. Resultados conhecidos : Estrela 4 União 2, Juventude 9 Arraiolense 1.

5.4.08

JUVENIS: Juventude 1 Borbense 0

* juvenis equiparam de branco e venceram

Os juvenis do Juventude venceram hoje por 1-0 o Borbense. A equipa de Fernando Azedo marcou na primeira parte e foi controlando o encontro criando algumas oportunidades de golo. O Borbense foi respondendo e na segunda parte também se acercou com perigo da baliza do guarda-redes João. O Juventude tinha solicitado o adiamento deste encontro ao Borbense devido à ida de 4 jogadores a um estádio na sequência da vitória na Chevrolet Cup, mas os visitantes jogam no dia solicitado com o Luso Mórense. Apesar da ausência desses jogadores o Juventude conseguiu somar os três pontos em jogo. Na próxima jornada o Juventude desloca-se aos Canaviais. Resultados conhecidos: Juventude 1 Borbense 0, União 4 Reguengos 0, Lusitano 2 S.L.Évora 2.

INFANTIS A: Juventude 8 Alcaçovense 0

* Infantis A marcaram 8 frente ao Alcaçovense

Os Infantis A orientados por Vitor Gazimba venceram hoje por 8-0 o Alcaçovense em partida a contar para a Fase Final do Distrital de Évora. Os eborenses foram superiores ao adversário e construiram com naturalidade o resultado de 8-0. No próximo sábado os eborenses deslocam-se a Montemor - o - Novo. Resultados Completos: Juventude 8 Alcaçovense 0, Borbense 1 União 2, Afeiteira 1 Lusitano 4.

INFANTIS B: Juventude 3 Arraiolense 0

* Equipa no jogo de hoje frente ao Arraiolense

A equipa de Infantis B do Juventude Sport Clube treinada por Pedro Correia venceu hoje o Arraiolense por 3-0. O jogo contou para o Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora. Na próxima jornada o Juventude B vai ao campo dos Canaviais. Resultados Completos; Juventude 3 Arraiolense 0, Reguengos 16 Bencatelense 1, Luso Morense 3 Monte de Trigo 1, Lusitano 8 Giesteira 1. Classificação; 1º Reguengos 9, 2º Mórense 9, 3º JUVENTUDE SPORT CLUBE 7.

JUNIORES: Estrela 4 Juventude 3

Em jogo realizado hoje à tarde a equipa de Juniores do Juventude Sport Clube perdeu em Vendas Novas por 4-3. A equipa de Rui Batista entrou bem no encontro e ao intervalo vencia por 2-0. Na segunda parte chegou a reviravolta e Estrela venceu . Na próxima jornada o Juventude recebe os Canaviais. Outros resultados: Canaviais 1 Borbense 3, União 1 Atlético 0, Viana 1 Calipolense 2.

4.4.08

Equipa Feminina no Futebol de Onze

* Elas estão de regresso aos relvados


A equipa de Futsal Feminina do Juventude Sport Clube / Sulmob vai participar no V Torneio quadrangular "Cidade de Portalegre". O evento que será disputado em Futebol de Onze reunirá as equipas: Portalegrense, D. Guarda, Juventude e Fundação D.Laura Santos de Gouveia. O Torneio será realizado a 25 de Maio de 2008 e os jogos decorrerão no sintético do Estádio Municipal de Portalegre.

2.4.08

AGENDA DE FIM-DE-SEMANA / Árbitros


SÁBADO 5 Abril


ESCOLINHAS JUVE KIDS
Treinos - JSC 9h 30m

INFANTIS B – Torneio Encerramento
JUVENTUDE (CAA) - Arraiolense (11h 30m) ANTÓNIO FERNANDES AFÉVORA

INFANTIS A – FASE FINAL
JUVENTUDE (R.Eborense)- Alcaçovense (10h)JOSÉ CANAVERDE AFÉVORA

JUVENIS – Campeonato AFE
JUVENTUDE - Borbense (16h) MÁRIO BELMONTE AFÉVORA


JUNIORES – Campeonato AFE
Estrela - JUVENTUDE (Ática) 16h ALBERTO SILVA AFÉVORA

DOMINGO 6 Abril

INICIADOS – Torneio Encerramento
JUVENTUDE (CDI) - Arraiolense (10h30m) GONÇALO GRASINA AFÉVORA

SENIORES – Nacional 2ª divisão
Messinense - JUVENTUDE (Ports da Ravessa) 16h MARCO TROMBINHAS AFBEJA

1.4.08

ESCOLAS B jogam com os Pais

* eles e elas não param de jogar futebol, sábado os Pai são os "adversários"


Aproveitando a pausa do calendário no próximo fim de semana a equipa de Escolas B do Juventude Sport Clube aproveita para efectuar um jogo muito especial. PAIS VS FILHOS. Depois do jogo a refeição conjunta. Um sábado diferente para as nossas Escolas B.