16.1.09

Domingo jogo de eternos rivais

Domingo pelas 15 horas no Campo da Herdade da Silveirinha, os eternos rivais, Lusitano e Juventude, voltam a medir forças no Campeonato Nacional da 3ª divisão Série F. Na primeira volta o Juventude superiorizou-se ao Lusitano e venceu no Sanches de Miranda por 2-0 com golos de Nuno Gaio e Márcio Madeira.
Na única visita que o Juventude efectuou à Silveirinha conseguiu vencer por 0-1 com um golo de Helder Monteiro na temporada em que o Juventude alcançou a subida ao Campeonato Nacional da 2ª divisão.
No passado fim de semana as duas equipas de Évora perderam, o Juventude em casa frente ao Fabril e o Lusitano fora, no reduto do Barreirense. Actualmente a equipa de Miguel Ângelo está em quinto lugar dentro dos objectivos traçados no ínicio da competição. Fora de casa os resultados dos azuis e brancos tem sido positivos. Quanto ao Lusitano, está abaixo dos seis primeiros lugares mas espreita essa possibilidade numa "luta" que tem vindo a travar com o Farense (actual 6º classificado).
Um jogo entre as duas equipas de Évora tem sempre uma envolvente diferente e no domingo as formações vão tentar jogar para a vitória independentemente dos lugares que ocupam na classificação.
Adivinha-se um bom jogo com muita emoção à mistura, se puder não falte domingo ao jogo pelas 15h na Herdade da Silveirinha.

Sem comentários: