1.3.09

SENIORES: Silves 0 JUVENTUDE 1

OBJECTIVO ALCANÇADO

* alinhamento das equipas em Silves

O Juventude alcançou hoje desde já o seu grande objectivo da temporada ao vencer fora o Silves por 0-1 garantindo a três jornadas do fim o apuramento para a poule dos seis primeiros. O Juventude vai jogar no grupo das equipas que disputam a subida.

* Márcio Madeira o marcador de serviço
No jogo desta tarde em Silves os eborenses não facilitaram, os algarvios vinham de um empate no terreno do Fabril e Miguel Ângelo estava ciente das dificuldades que poderiam surgir. Sem poder contar com o seu melhor goleador (Nuno Gaio), os eborenses entraram em jogo com Márcio Madeira a assumir funções mais ofensivas. E se era pedido a este jogador uma clarividência na finalização Márcio não defraudou as espectativas e aos 35 minutos apontou o único golo do encontro.

Com a vantagem no marcador os eborenses jogaram claramente na gestão do esforço e do resultado. O Silves com o decorrer do encontro foi ficando cada vez nervoso e o Juventude foi controlando os lances na zona intermediária do terreno.
Na próxima jornada o Juventude regressa ao Algarve para jogar com o Messinense mas o grande objectivo da temporada está já atingido, a manutenção e a disputa da poule dos primeiros.
Em Silves o Juventude alinhou com; Cuca, Paulo Martins, Cainó, Nelson, Luis Barreiros, Costinha, Filipe Abrantes, Ruben, Cissé, Márcio Madeira e Paulo Letras.
Jogaram ainda: Zézinho, Bryan e Dieng.
Treinador: Miguel Ângelo
Golos; Márcio Madeira 35 m
Resultado Final: Silves 0 JUVENTUDE 1

Sem comentários: