19.4.09

SENIORES: JUVENTUDE 0 Farense 2

* JUVENTUDE DE ÉVORA
* luta a meio campo

* Rocha assiste Márcio Madeira

FUTEBOL COM POUCOS MINUTOS

Um jogo com poucos minutos de verdadeiro futebol (muitas interrupções, com muitas faltas, cartões e assistências médicas), marcou a derrota do Juventude de Évora por 0-2 frente ao Farense em mais um jogo da Fase Final de subida à 2ª divisão. Os eborenses apresentaram-se com a equipa organizada frente a um Farense que vinha com a lição estudada à procura do erro do adversário. A partida foi muito jogada a meio terreno e as oportunidades claras de golo não abundaram. Aos 38 minutos de jogo os algarvios inauguraram o marcador num lance onde tudo parecia controlado pelo guarda redes eborense. Apesar de estarem em desvantagem , os Juventudistas não desarmaram e foram à procura da igualdade no marcador, mas as sucessivas interrupções no jogo não facilitaram o objectivo da equipa de Miguel Ângelo. Na segunda parte assistiu-se ao Juventude a tentar chegar à baliza de Gonçalo sem no entanto criarem situações clarissimas de golo. Aos 78 minutos e contra a corrente do jogo seriam novamente os algarvios a marcarem por intermédio de Bruno. Até ao fim de futebol pouco se viu, Farense e Juventude acabaram com nove cada devido a acumulação de amarelos e o árbitro deu nove minutos de descontos, tal as vezes que a bola não foi jogada dentro das quatro linhas.
No cômputo geral vitória para os algarvios que aproveitaram para assumir a candidatura de forma mais vincada à subida de divisão num encontro onde de futebol se viu pouco.
O Juventude alinhou neste jogo com; Tiago, Paulo Martins, Nelson Silva, Cainó, Bruno (Dieng), Luis Barreiros (Costinha), Cissé, Nuno Gaio, Paulo Letras, Viúla e Márcio Madeira.
Treinador: Miguel Ângelo.
Na próxima jornada o Juventude deverá estar privado de contar com Sissé e Paulo Martins por acumulação de amarelos neste encontro.

Sem comentários: