26.9.09

União 0 JUVENTUDE 1


 * Márcio Madeira marcou superiormente de canto directo

O Juventude de Évora venceu hoje pela diferença mínima em Montemor o Novo fruto de um golo apontado na transformação de um canto directo de Márcio Madeira no ínico da segunda parte. O Juventude apresentou-se pragmático e com o objectivo bem definido , vencer o encontro. Para isso a equipa de Miguel Ângelo, vestiu o fato de trabalho e entregou-se ao jogo preocupada primeiro com o resultado e só depois com a exibição. Deste modo os primeiros 45 minutos de jogo decorreram de forma equilibrada e sem lances de grande registo junto das balizas.
Para o 2º tempo o Juventude sabia que era necessário chegar ao golo e Márcio Madeira chamou a si o momento do jogo ao marcar de canto directo o único tento da partida. Poucos instantes depois Tiago Caeiro poderia ter sentenciado o resultado mas a bola não entrou na baliza do União.
Com a vantagem no marcador alcançada Miguel Ângelo deu consistência à sua linha média lançando no jogo três jogadores que trabalham muito bem na zona nevrálgica do terreno, Bruno Nascimento, Luis Barreiros e André Xavier.
Foi tempo de controlar o jogo e garantir os três pontos.
Com esta vitória o JUVENTUDE de ÉVORA é já 3º classificado nesta Série F da 3ª divisão.O Juventude alinhou da seguinte forma;
Carlos Miguel, Bruno Gambóias, Paulo Martins, Viúla e Nelson Silva, Nuno Gaio (cap.), Cissé e Caú, Sebastien, Tiago Caeiro e Márcio Madeira.
Jogaram ainda: Bruno Nascimento, Luis Barreiros e André Xavier.
Treinador: Miguel Ângelo
Golo ; Márcio Madeira
Resultado Final; União de Montemor 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 1

Sem comentários: