23.10.09

SENIORES COM DESLOCAÇÃO AO ALGARVE

A nossa equipa sénior desloca-se domingo ao Algarve para defrontar o Sporting Farense numa partida quea reactiva o Campeonato Nacional da 3ª divisão Série F. A equipa treinada por Miguel Ângelo está a efectuar uma prova muito positiva estando neste momento no 2º lugar da tabela classificativa. Os eborenses começaram com uma derrota na 1ª jornada realizada na Cova da Piedade, mas depois foram só vitórias. Quanto ao Farense orientado pelo nosso conhecido Edinho está a realizar um Campeonato algo irregular mas tem uma equipa forte e certamente vai tentar vencer dado que joga am casa e conta com o apoio do seu público.
Vamos ter um encontro entre duas equipas que na temporada passada chegaram à poule final e que esta época jogam com o mesmo objectivo.
O Juventude vem de uma vitória robusta frente ao Esperança de Lagos e vive um bom momento, a procura de um resultado positivo está na mente de todos. Domingo pelas 15h os jogadores azuis e brancos tudo farão para dar mais uma alegria aos sócios e simpatizantes. Se puder dê uma escapadela ao Algarve e apoie o JUVENTUDE DE ÉVORA.
O árbitro è Miguel Jacob da AFSetúbal.

Sem comentários: