22.11.09

SENIORES: JUVENTUDE 2 C.Piedade 0


Jogadores dedicaram golos ao treinador Miguel Ângelo

Tiago Caeiro voltou a jogar e marcou

Defensiva do Juventude em grande forma, Viúla um central sempre em destaque

Em jogo antecipado da 12ª jornada o JUVENTUDE DE ÉVORA recebeu hoje no Sanches de Miranda a equipa do Cova da Piedade em jogo  contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão Série F. Os forasteiros são a única equipa que conseguiram derrotar o Juventude na presente edição do Campeonato, precisamente na 1ª jornada da competição. No encontro realizado nesta tarde os eborenses mostraram que tem melhor equipa e justificaram de forma inequivoca a conquista dos três pontos.
Na primeira parte o Juventude poderia ter aberto o activo em várias ocasiões mas o golo foi tardando.
Soube esperar o Juventude. O Cova da Piedade foi adiando o inevitável , mas aos 72 minutos, terminou a resistência, Nuno Gaio num lance de cabeça, materializou o primeiro para os azuis e brancos.
O Juventude conseguia assim o objectivo de passar a liderar o marcador.
Com a vitória em pano de fundo, Miguel Ângelo viu o finalizador Tiago Caeiro marcar também de cabeça o 2º do Juventude, aos 81 minutos.
Com os três pontos na mão o Juventude continuou com bons lances dentro das quatro linhas. O Cova da Piedade não incomodou mais o extremo reduto da nossa equipa e a vitória ficou registada.
Este encontro estava marcado inicialmente para 3 de Janeiro de 2010.
O JUVENTUDE alinhou da seguinte forma;
Carlos Miguel, Paulo Martins, Nelson Silva, Bruno Gambóias, Nuno Gaio (cap.), Sebastien, Márcio Madeira, Luis Barreiros, André Xavier, Cau e Viúla. Jogaram ainda; Cissé, Tiago Caeiro e Bruno Nascimento.
Suplentes não utilizados; Nuno Laurentino, Ruben Freire, João Paulo Marques e Ricardo Maneta.
Treinador ; Miguel Ângelo
GOLOS; Nuno Gaio 72", Tiago Caeiro 81"
Resultado Final; JUVENTUDE DE ÉVORA 2 Cova da Piedade 0.

Sem comentários: