8.5.10

F.MASCULINO: Borbense 3 - JUVENTUDE 1

Em jogo da penúltima jornada o Juventude foi a Borba provar que em nada é inferior ás equipas do topo, mas quando a motivação anda por baixo é dificíl conseguir bons resultados. Na primeira parte o jogo foi muito tático apesar da muita posse de bola do Juventude, na segunda o jogo foi mais emotivo e com o resultado ainda em branco os eborenses falharam dois golos de baliza aberta que poderiam mudar o jogo. De forma surpreendente  o Juventude viu-se  a perder por 2-0.
O 3-0 nasce dum lance que acaba por decidir o jogo por dois motivos o Juventude numa jogada perigosa pode fazer o 2-1, não é marcada falta e no seguimento da mesma jogada dá-se o 3-0 e sequência disso a expulsão de um jogador que tinha razão, com menos de dois minutos por jogar e com menos um jogador a equipa eborense fez tudo para marcar mas apenas conseguiu um golo. Sai de cabeça erguida neste jogo mas a sorte não quiz nada com ele.

Resultados da 17ª jornada:

Borbense 3 Juventude de Évora 1
Almansor  2 C.B. Vendas Novas 1
Mora 5 Alcáçovas 1
Estremoz 8  Évora Futsal 9
Cabeção 9 Portelense 6

Classificação:
1º Vendas Novas 46
2º Borbense 34
3º Mora 33
4º Évora Futsal 32
5º Almansor 25
6º Cabeção 20
7º Estremoz 19
8º JUVENTUDE DE ÉVORA 18
9º Alcáçovas 9
10º Portelense 8

Jogos da 18ª Jornada:
Évora Futsal - Borbense,Portelense - Mora, Alcáçovas  - Almansor,Estremoz - C.B. Vendas Novas,   JUVENTUDE DE ÉVORA - S. Cabeção.

Sem comentários: