22.5.10

JOGA À BOLA FOI UM SUCESSO

* "Tapete" de relva natural entusiasmou os pequenos jogadores
* Muitos e bons praticantes
* Juventude voltou a inovar e apresentou a surpresa da Escola de Futebol do S.L.Benfica nestes convívios
* O público marcou presença em grande número no Sanches de Miranda

O Joga À Bola organizado pelas escolinhas Juve Kids do JUVENTUDE DE ÉVORA realizou-se hoje de manhã no relvado natural do Estádio Sanches de Miranda em Évora com a presença de 300 atletas em representação de várias equipas do distrito e com a participação especial do S.L. Benfica. O convívio deorreu com uma organização À JUVENTUDE  o sorriso no rosto das crianças envolvidas foi a maior recompensa do CLUBE DA CIDADE DE ÉVORA.
Jogos, habilidades, golos, defesas, e futebol (muito futebol ) deram um colorido fora do comum a uma Festa que contou com a organizaçao do Juventude Sport Clube e da Associação de Futebol de Évora. De parabéns ficam todos os participantes e os treinadores e directores dos nossos Juve Kids.
No final muitas trocas de e-mails e contactos e o retemperador lanche, numa manhã que vai ficar certamente na memória de muitos. 
A FESTA continua amanhã também no Sanches de Miranda com os Juve Kids a terem oportunidade de voltar a "encantar" no intervalo do jogo dos seniores JUVENTUDE - Esperança de Lagos.

Sem comentários: