15.5.10

SENIORES: Beira Mar 1 JUVENTUDE 0

* Juventude atacou mas não marcou
* Beira Mar conseguiu os três pontos
* Miguel Ângelo em amena cavaqueira com um adepto algarvio com o olhar atento de Pedro Batista
Ainda não foi hoje que o JUVENTUDE DE ÉVORA conseguiu o título de Campeão pois a visita ao sintético do Beira Mar não permitiu à equipa eborense pontuar nesta jornada.
Numa tarde com muito calor e num Campo com dimensões reduzidas a equipa e Migue Ângelo entrou tranquila e sem grandes acelerações. O Beira Mar foi dando bola ao Juventude mas a tarde não estava de feição para a nossa equipa que criava lances ofensivos sem perigo eminente face ao atento guarda redes algarvio.
O nulo no marcador ao intervalo justificava-se em pleno e não surpreendia quem assistia ao encontro. Para o 2º tempo o cariz do encontro não se alterou grandemente e apesar de o Juventude ter tido mais tempo a bola em seu poder seria o Beira Mar a marcar depois de um rápida incursão atacante pelo lado esquerdo.
Com a desvantagem no marcador os eborenses mexeram no xadrez inicial com as entradas de Tiago Caeiro, Cissé e Nelson Silva. A bola começou então a acercar-se mais da baliza algarvia, mas a inspiração do guarda redes da equipa da casa conseguiu manter a baliza inviolável.
Derrota do Juventude que em nada mancha o excelente trajecto dos eborenses que é bom recordar já garantiu a subida à 2ª Divisão Nacional.
Para o próximo domingo fica marcada a Festa da Subida no Estádio Sanches de Miranda em Évora perante o publico Juventudista, e aí pode haver dupla comemoração (SUBIDA e TÍTULO).
O JUVENTUDE alinhou da seguinte forma;
Carlos Miguel, Gambóias, Paulo Martins, Viúla e Cainó, Cau, Luis Barreiros e Nuno Gaio (cap.), André Xavier, Márcio Madeira e Sebastien.
Jogaram ainda; Tiago Caeiro, Cissé e Nelson Silva.
Suplentes não utilizados; Nuno Laurentino, Carlos Cassola, André Mendes e Bruno Nascimento.
Treinador: Miguel Ângelo.

Sem comentários: