19.9.10

JUVENTUDE 1 Ac. Viseu 0

* Sebastien marcou assim
* A equipa festejou
* E saiu com a "missão" cumprida

E VÃO TRÊS !..

O Juventude de Évora venceu hoje o Académico de Viseu por 1-0 e alcançou a sua terceira vitória em outros tantos jogos oficiais. Depois de ter eliminado o Valenciano (3-0 Taça de Portugal), e ter ganho ao Praiense (1-3 para o Campeonato), foi agora a vez de derrotar o Ac. de Viseu (1-0 Taça de Portugal). No jogo desta tarde no Sanches de Miranda, a equipa forasteira mostrou ter uma boa equipa para disputar o Nacional da 3ª divisão, mas ninguém ficou com dúvidas sobre quem foi a equipa mais forte dentro do terreno de jogo e essa formação foi o Juventude de Évora.
A equipa de Miguel Ângelo começou com um ritmo muito forte e criou soberanas oportunidades de golo mas a barra da baliza e o guarda redes do Académico foram adiando o golo do Juventude. Oportunidades claras de golo nos primeiros quarenta e cinco minutos foram quatro, mas o resultado acusava 0-0 à saìda para o descanso.
A segunda parte começou mais pausada, o Juventude com mais posse de bola e o Académico de Viseu a tentar jogar no erro dos eborenses.
Aos 60 minutos, numa bola cruzada para a àrea de Augusto, apareceu Sebastien muito oportuno a chutar forte e colocado para o fundo das redes. O excelente cruzamento foi efectuado por Caú.
Estava feito o mais dificil marcar um golo. A perder por 1-0 os visitantes fizeram algumas alterações tácticas mas em nada conseguiram mudar o rumo aos acontecimentos. Já perto do final do encontro, Cissé viu o 2º amarelo e respectivo vermelho. Os últimos cinco minutos revelaram então um Académico de Viseu com futebol directo que obrigou o Juventude a tarefas defensivas mais atentas.
Passagem à eliminatória seguinte merecida e vão três jogos oficiais só com vitórias.
Para a semana o Juventude recebe em jogo a contar para o Campeonato da 2ª divisão a equipa do Oriental.
Nesta partida o Juventude alinhou com:
Tiago Martins, Gambóias, Paulo Martins, Luis Barreiros (Carlos Gomes), Nuno Gaio (cap.), Carlos Mota, Cissé, Caú (Tiago Pires), Paulo Letras (Nelson Silva), Viúla e Sebastien.
Treinador; Miguel Ângelo
Golo ; Sebastien (60")
Resultado Final; JUVENTUDE 1 Académico de Viseu 0.

Sem comentários: