8.10.10

Domingo JUVENTUDE recebe Farense

Este fim de semana marca o regresso das competições oficiais do futebol juvenil do nosso Clube. Juniores e Juvenis dão o pontapé de saída para os respectivos Torneios de Preparação da AFE. Também o Futsal Feminino tem o seu primeiro jogo oficial recebendo no domingo para a Taça de Évora a Casa do Benfica.
O "prato" forte do fim de semana está marcado para domingo às 15:00 quando o Juventude de Évora (seniores) receber o Sporting Farense em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão zona sul.
Estas duas formações que na temporada passada militavam na 3ª divisão apresentaram-se muito fortes neste inicio de temporada. O Juventude já amealhou 7 pontos, fruto de duas vitórias (Praiense fora, Oriental casa) e um empate (Torreense fora). Quanto ao Farense, já conseguiu todos os resultados possiveis nestas primeiras 3 jornadas, derrota, empate e vitória, somando 4 pontos.
Os eborenses tem o seu plantel operacional, sem castigos e impedimentos o que dá a Miguel Ângelo uma confiança acrescida face ao embate de domingo. Factor a ter em conta o relvado do Sanches de Miranda que não se encontra em condições óptimas para o estilo de jogo técnico dos azuis e brancos.
Para o jogo de domingo é previsivel que o Farense apresente o seguinte onze; Serrão, Cannigia, Mamadou, Tiago Sousa, Joshua, Gualter e Barão, Justo, Bruno, Zambujo e Keu. Quanto ao Juventude o onze apresentado em Torres Vedras não deverá apresentar muitas alterações, podendo no entanto aparecer alguma mexida pontual.
Os jogos entre Alentejanos e Algarvios tem sido pautados nos últimos tempos por grande competitividade e emoções ao rubro, também por isso este encontro está a ser encarado com grande expectativa. A Direcção do Juventude de Évora decidiu que as Senhoras vão ter entrada gratuita o que vai certamente ajudar a dar uma maior moldura humana ao desafio.
Domingo no Sanches de Miranda os adeptos vão dizer presente até porque não há jogos da Liga Sagres o que poderá dar uma oportunidade aos adeptos de verem futebol da 2ª divisão com duas boas equipas.
Vá ao Estádio apoie o JUVENTUDE DE ÉVORA.

Sem comentários: