13.10.10

Resposta da Direcção do Juventude

A Direcção do JUVENTUDE DE ÉVORA reunida esta semana decidiu elaborar e divulgar o seguinte comunicado de resposta ao artigo publicado no Diário do Sul e assinado pelo Sr. Monarca Pinheiro.

COMUNICADO DA DIRECÇÃO


A Direcção do JUVENTUDE DE ÉVORA, leu com profunda tristeza o P.S. do Sr. Monarca Pinheiro publicado na coluna Cidade e Cidadania no jornal Diário do Sul de 11/10/2010.
Ao apontar a Direcção do Juventude Sport Clube como absurda e ridícula, os seus elementos sentem-se profundamente ofendidos e ao mesmo tempo surpreendidos com esta tomada de posição.
É estranho também que se aponte irresponsabilidade institucional perante as dificuldades por que passam as finanças municipais e reconhecidos publicamente os seus direitos quando o Juventude propôs o pagamento em dez mensalidades, que foi aceite o que na altura foi considerado como sendo uma forma de ir ao encontro às dificuldades de tesouraria da Câmara.
Parece-mos pois que a irresponsabilidade não será do Juventude que continua a cumprir a sua parte protocolada, enquanto a Câmara continua sem pagar.
A Direcção do Juventude, apenas defende os legítimos interesses do Clube e não escolhe como alvos Presidentes, Vereadores ou Funcionários da Câmara Municipal de Évora que nos merecem o máximo respeito, pelo que o ataque ao nosso Presidente e Direcção nos parece no mínimo deselegante e despropositado.
Não é com este tipo de artigos e argumentação que o Juventude desistirá de continuar a defender os interesses de uma Instituição com quase 100 anos de vida em prol da Cidade de Évora.
Não terminamos com ditos populares para adornar artigos mas sim com um ponto final nesta troca de respostas.
Damos o assunto por encerrado.

Évora 11 de Outubro de 2010

A Direcção do Juventude Sport Clube

Sem comentários: