6.11.10

Futsal M. : JUVENTUDE 4 SIMM 2

* Juventude e posse de bola

*Pontapé de saída

* Eborenses somam e seguem
Ao 2º jogo segunda vitória. A equipa de futsal  do JUVENTUDE DE ÉVORA continua em alta e "a vítima" de hoje foi a formação do SIMM que foi batida por 4-2.
A equipa treinada por Luis Papança jogou em Viana do Alentejo e somou desta forma 6 pontos na tabela, liderando a competição invicta ao cabo de 2 rondas.
Quanto ao jogo o JSC/GAJA iniciou com Cobra, Nelson, Vitor Lopes, Luís Grilo e Formiga. De forma clara a nossa equipa definiu logo aquilo que seria a 1ª parte, uma defesa segura e um contra-ataque letal, entrando bem no jogo apesar do equílibro soube ser eficaz aproveitando para marcar 4 vezes e chegar ao intervalo a vencer por 4-0, na 1ª parte a equipa chegou cedo à 5ª falta e jogou ainda por dois minutos com menos um jogador fruto da expulsão de Formiga. Na 2ª parte, a equipa nem parecia a mesma deixando que o adversário dominasse o jogo, esta foi equílibrada mas, muito mal jogada tendo a equipa de arbitragem permitido que o jogo se tornasse muito duro tapando as equipas em faltas muito cedo, o Mora fez dois golos e acreditou sempre que podia dar a volta ao o resultado mas, esbarrou sempre na grande exibição de Cobra, apesar dos dois golos sofridos terem sido após dois erros da equipa da casa, a equipa podia ter sentenciado o jogo por 3 vezes mas,a bola já não voltou a entrar. Foi um jogo mais emotivo do que bem
jogado. Os golos foram marcados por Vitor Lopes 2, Pintado e Zé Carlos. Na próxima jornada a equipa desloca-se a Estremoz.
Resultados da segunda Jornada ;
Sport Cabeção Benfica - Sporting Viana Alentejo 3-9
GDC Nora - Barbus Futsal 6-1
CB Vendas Novas - AJ Estremoz 2-6
Alcáçovas AC - Évora Futsal 1-4
JUVENTUDE DE ÉVORA 4 SIMM 2
Classificação
1-Sporting Viana 6 pts
2 - JUVENTUDE DE ÉVORA 6 pts
3-Évora Futsal 6 pts
4-Núcleo Morense 3 pts
5-GDC Nora 3 pts
6-AJ Estremoz 3 pts
7-Cabeção e Benfica 3 pts
8-Almansor FC 0 pts
9-CB Vendas Novas 0 pts
10-Barbus Futsal 0 pts
11-Alcáçovas AC 0 pts

Próxima jornada (3ª) 13/11/2010;
Almansor FC - Alcáçovas AC, Évora Futsal - Cabeção, Sp. Viana - CB Vendas Novas, AJ Estremoz - JUVENTUDE DE ÉVORA,  NF SIM Morense - GDC Nora.

Sem comentários: