20.11.10

Futsal Masculino : JUVENTUDE 3 Viana 4

* equipa frente ao Viana
Neste fim-de-semana a equipa sénior de Futsal recebeu o líder Sporting de Viana e não fosse a péssima arbitragem teria causado surpresa.
Sabendo do valor do adversário, a equipa entrou concentrada e cumpriu o que foi pedido no balneário concentração e jogo simples. Numa primeira parte equilibrada, já brilhava a equipa de arbitragem que
perdoou por 3 vezes à equipa forasteira a expulsão do seu guarda-redes por defender fora da área por 3 vezes a bola com a mão, ainda assim ao intervalo o Juventude vencia por 1-0. Na segunda parte, a equipa
surgiu com o mesmo rigor defensivo e concentração no máximo fazendo o 2-0, a partir daquí o JSC foi empurrado para o seu reduto com faltas atrás de faltas marcadas pela equipa de arbitragem levando a equipa ao limite da tolerância. O golo do 2-1 um surge dum penalty bem marcado e o 2-2 surge das constantes faltas marcadas que levaria o Sporting de Viana para os livres de 10 metros, à segunda foi de vez. Mesmo contra tudo a equipa lutou sempre e numa jogada de contra-ataque sofre o 2-3 numa perca de bola de Pacheco. O 3-3 surge após a superioridade numérica que o Juventude aproveitou. Antes do apito final Joaquim Marques fez vista grossa a um tackle de Pires ignorando um penalty claro. Por fim, numa bola perdida Telmo faz um grande golo porque acredita num lance em que Nelson deu a bola por perdida. O resultado foi extremamente injusto pois o empate aceitava-se, quem se deslocou ao pavilhão não deu o seu tempo por perdido pois o jogo foi emotivo e de grande qualidade, pena a equipa de arbitragem ter estragado a festa para um dos lados.


O golos foram marcados por Pacheco 2 e Vitor LopesResultados Completos;
Cabeção 0 Almansor FC 6
CB Vendas Novas 2 Évora Futsal 3
JUVENTUDE DE ÉVORA 3 Sp. Viana 4
GDC Nora 3 AJ Estremoz 5
Barbus Futsal 2 NF SIM Morense 5

CLASSIFICAÇÃO
1º Viana 12
2º Évora Futsal 12
3º Morense 9
4º Estremoz 9
5º Almansor 6
6º JUVENTUDE DE ÉVORA 6
7º Nora 3
8º Cabeção 3
9º Barbus 0
10º CB Vendas Novas 0
11º Alcáçovas 0

Próxima jornada (27/11/2010);
Alcáçovas AC - Cabeção, Almansor FC - CB Vendas Novas, Évora Futsal - JUVENTUDE DE ÉVORA, Sp. Viana - GDC Nora, AJ Estremoz - Barbus Futsal .

Sem comentários: