25.11.10

Na imprensa é noticia

Logo após o sorteio da Taça começaram a surgir as primeiras publicações on-line vamos conferir algumas;


A BOLA ON LINE
Juventude de Évora: «Sorteio muito bom para nós» - Miguel Ângelo
Por Paulo Veríssimo

Miguel Ângelo, treinador do Juventude de Évora, segundo classificado da zona Sul da 2.ª Divisão, ficou muito satisfeito por ir defrontar o FC Porto na quinta eliminatória da Taça de Portugal.
«Foi um sorteio muito bom para nós. É um orgulho imenso representar a cidade de Évora no Estádio do Dragão», desabafou, acreditando que tudo é possível na Taça:
«Vamos lá para disputar o jogo e, sobretudo, desfrutar dele. Sabemos que é muito complicado, mas não há impossíveis.»

RECORD ON-LINE
FC Porto recebe Juventude de Évora
A receção do V. Setúbal ao Sporting é o confronto de maior destaque ditado pelo sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, realizado esta quinta-feira, na seda da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O FC Porto recebe o Juventude de Évora, enquanto o vencedor do Benfica-Sp. Braga terá pela frente, também em casa, o Olhanense.
O jogos estão marcados para 12 de dezembro, data em que se realizará também o Benfica-Sp. Braga da 4.ª eliminatória.
Nota para o pedido de antecipação, para dia 11 de dezembro, dos respetivos jogos por parte do Sporting e do FC Porto.
Amândio Carvalho, vice-presidente da FPF já veio, contudo, dizer que só após o Conselho de Justiça solucionar os processos disciplinares pendentes é que poderá deliberar sobre estas solicitações.

JORNAL O JOGO ON LINE
Notícias na Hora

Sporting vai a Setúbal enquanto o FC Porto recebe Juventude de Évora
Já é conhecido o resultado do sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O Sporting irá visitar Setúbal e os pupilos de Manuel Fernandes, enquanto o FC Porto recebe o Juventude de Évora.
Os jogos dos “oitavos” estão agendados para dia 12 de Dezembro, dia em que se realiza também, o Benfica-Braga, partida que foi adiada devido à realização da Cimeira da Nato, no fim-de-semana passado. O vencedor desta partida terá o Olhanense como adversário.
O FC Porto, que volta a receber adversário do escalão inferior, pediu para jogar no dia 11, sábado, tal como o Sporting, que terá na teoria o adversário mais complicado.

JORNAL DE NOTÍCIAS
F. C. Porto recebe Juventude de Évora nos "oitavos" da Taça de Portugal
notícia de 25/11/2010 12:17:00
O F. C. Porto, detentor do troféu, vai receber o Juventude de Évora na 5ªa eliminatória, correspondente aos oitavos-de-final, da Taça de Portugal.. .
Taça de Portugal

IDESPORTO
Juventude de Évora respira de alívio. Desta vez não há Jardel
por Rui Pedro Silva, Publicado em 25 de Novembro de 2010
O sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal ditou a visita do Juventude de Évora ao terreno do FC Porto. Esta é a primeira vez que as duas equipas se defrontam desde a quinta eliminatória da Taça de Portugal de 1997/98, altura em que o FC Porto goleou por 9-1.
Ao intervalo, a equipa eborense até estava a dar uma boa imagem e só perdia por 1-2, mas António Oliveira decidiu lançar um tal de Mário Jardel ao intervalo. Durante os 45 minutos seguintes, o goleador marcou um golo a cada 6,5 minutos e acabou o encontro com sete golos.

SITE FCPORTO
FC Porto defronta Juventude de Évora na Taça de Portugal
O FC Porto, actual detentor da Taça de Portugal, vai receber o Juventude de Évora, da II Divisão, em encontro da quinta eliminatória da prova. O jogo está marcado para o fim-de-semana de 11 e 12 de Dezembro.
O Juventude de Évora, actual segundo classificado da zona sul da II Divisão, chegou a esta eliminatória depois de ultrapassar, sempre no seu terreno, Valenciano, Académico de Viseu, Santa Clara e Santa Maria FC.

RÀDIO DIANA
Doze anos depois, o Juventude volta a jogar com o FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal.
O sorteio realizado hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol ditou uma deslocação da equipa de Évora ao Estádio do Dragão.

SITE FPF
Fernando Gomes, outro antigo internacional português e actualmente no Departamento de ‘Scouting’ do FC Porto, reafirmou que o objectivo do clube é “conquistar pela terceira vez consecutiva” o troféu, mas para isso vai ter de fazer um “jogo sério e com sentido de responsabilidade” frente ao Juventude de Évora, no Estádio do Dragão.

“Teremos de jogar como até aqui. Queremos defender o título. Vencemos as últimas duas edições da Taça e queremos ganhá-la pela terceira vez consecutiva”, disse Fernando Gomes, lembrando que no futebol “tudo é possível” e que o Juventude de Évora é a equipa com “a defesa menos batida da segunda divisão”.

Sem comentários: