26.11.10

Na Tapadinha jogo de lideres

Realiza-se este domingo pelas 15:00 mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão zona sul. O encontro coloca frente a frente as equipas do Atlético e do JUVENTUDE DE ÉVORA. A formação da Tapadinha que cedo apresentou credenciais e objectivo de subida lidera  a pauta classificativa com 20 pontos alcançados com 6 vitórias e 2 empates. A equipa Lisboeta já marcou 14 golos e sofreu 5. Em casa o Atlético conta por vitórias todos os jogos realizados. Quanto à equipa de Miguel Ângelo, segue no 2º lugar a 3 pontos da liderança. O Juventude tem a melhor defesa da prova, com apenas 4 golos sofridos na competição (todos eles fora de casa). Os eborenses tem um registo fora do Sanches de Miranda de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota.
Espera-se que os adeptos do Juventude marquem presença em Lisboa para apoiar uma equipa que está a demonstrar grande qualidade e determinação. O treino de hoje no Sanches de Miranda vai revelar se os jogadores eborenses estarão todos a 100% para a convocatória de Miguel Ângelo. Há a registar o castigo de Paulo Martins, e o regresso de Nuno Gaio.
Em termos de lesionados o posto médico tem registado poucas visitas o que pode ser sinónimo de plantel preparado e em força para a deslocação ao terreno do líder.
Grande jogo em expectativa de resultado imprevisivel , imperdivel, para quem puder dar um "salto" à capital.

Sem comentários: