11.11.10

PARABÉNS JUVENTUDE !..

Muito perto de mais um aniversário, o Progama das Festividades do nosso Clube começa com uma excelente notícia. Sábado dia 13 de Novembro estará nas Bancas a colecção de Cromos do JUVENTUDE DE ÉVORA cromos 2010/11. Deixamos o Editorial da mesma e contamos com todos os Juventudistas para esta iniciativa constituir mais um êxito na nossa Instituição. Os Cromos do Juventude resultam de uma parceria entre o Juventude e a Plantel Edições.

EDITORIAL
O JUVENTUDE SPORT CLUBE está sediado na Cidade de Évora e foi fundado em 5 de Dezembro de 1918. Em 7 de Novembro de 1977 o Juventude foi considerado pelo decreto lei nº 460/77 Instituição de Utilidade Pública. Com centenas de atletas nos seus quadros o Juventude de Évora mantêm o ecletismo possível num quadro de desenvolvimento onde o futebol abarca a maior parte dos praticantes desportivos do Clube. O lançamento desta colecção , que integra um plano estratégico de comunicação e divulgação do Juventude apresenta-se como um documento único para todos os atletas que a integram bem como para as suas famílias. Nesta colecção , os atletas, terão a oportunidade de se rever nos papeis dos seus idolos desportivos, não descorando os laços de amizade que ficarão certamente guardados nesta caderneta para sempre. Não percas a oportunidade de te coleccionares.

Apartir de sábado aqui no Blogue confira os locais onde pode adquirir Caderneta e Cromos do Juventude de Évora, numa edição histórica com mais de 3 centenas de cromos.

Sem comentários: