1.12.10

Novo Site oficial chega em dia de Aniversário

Dia 5 de de Dezembro o Juventude Sport Clube vai ter um novo Site Oficial. Actualmente com um blogue oficial Fundado em 5 de Dezembro de 2005 em http://juventudesportclube.blogspot.com/ com mais de 424.000 vistantes registados desde então e um site oficial inaugurado em 5 de Dezembro de 2008 em http://juventudesportclube.net/ com mais de 80.500 entradas chegou a vez de remodelarmos por completo este último.
Com um novo endereço http://juventudesportclube.com/ dia  5 de Dezembro de 2010 muitas serão as novidades para os interessados na vida do JUVENTUDE DE ÉVORA.
Depois de dois anos com a experiência de um site na rede net eis que surge este novo instrumento de Comunicação do Clube.
O novo site terá três áreas destinadas a noticias principais, área destinada a anuncios de jogos em flash, formulários de contacto, área de redes sociais, área de noticias rápidas, inquéritos, multimédia com vídeos do Juventude, banners publicitários, e históricos de notícias.
O menu principal tem acessos ao Futebol Senior, Formação (todas as equipas), Vida do Clube, Futsal, Parcerias, Actividades Amadoras entre outros.
Dia 5 o site estará disponivel, com os conteudos neste momento já finalizados e a postos para chegarem à família Juventudista.
Porque o Juventude e a Cidade merecem um site assim.

Sem comentários: