5.12.10

Seniores : JUVENTUDE 0 Casa Pia 0

* Juventude frente ao Casa Pia

* Jogadores atentos

* A bola do àrbitro

JOGO CINZENTO COMO O TEMPO

Em dia de Aniversário o jogo disputado hoje no Estádio Sanches de Miranda foi cinzento como o tempo. A equipa treinada por Miguel Ângelo entrou com alguma lentidão e os habituais lances ofensivos não apareceram neste encontro. Na primeira parte as oportunidades rarearam e seria mesmo o Casa Pia a não conseguir marcar devido a uma intervenção magistral do guarda redes Tiago Martins. O Juventude acercou-se com verdadeiro perigo da baliza do Casa Pia apenas uma vez o que é pecúlio escasso para o habitual poder atacante dos eborenses. O nulo que se registava ao intervalo penalizava a inoperância ofensiva das duas equipas.
A segunda parte não trouxe novidades. O Casa Pia lançava contra ataques rápidos e por duas vezes Tiago Martins negou o golo certo aos visitantes. Também o Juventude teve duas oportunidades claras de golo sendo que aos 80 minutos de jogo a bola não entrou na baliza de Fábio por autêntico milagre após 4 remates com a bola a bater em vários jogadores forasteiros.
Pelo caminho ficou também um lance em que o àrbitro deixou passar uma falta dentro da área do Casa Pia.
Resultado penalizador para as duas equipas que com o futebol apresentado acabam por não merecer a vitória no encontro.
Na próxima quarta feira os eborenses deslocam-se a Mafra para mais uma jornada do Nacional da 2ª divisão zona sul.
O JUVENTUDE alinhou com; Tiago Martins, Bruno Gambóias, Tiago Pires, André Xavier, Rafael Couto (Vitor Martelo), Carlos Gomes (Carlos Mota), Sebastien, Cissé (cap.), Cau (Nuno Gaio), João Fonseca e Paulo Letras.
Suplentes não utilizados;Nuno Laurentino, Paulo Martins, Nelson Silva e Luis Barreiros.
Treinador ; Miguel Ângelo
Resultado Final; JUVENTUDE 0 Casa Pia 0

Sem comentários: