19.12.10

Seniores : Louletano 3 JUVENTUDE 2


Na deslocação ao Algarve o Juventude voltou a não ser feliz e não conseguiu pontuar. O Louletano marcou o seu 1º golo já com o intervalo como pano de fundo dando motivação acrescida para os seus jogadores. Até aí o Juventude tinha mostrado o seu habitual futebol sem no entanto conseguir marcar. Logo a começar a etapa complementar os Algarvios voltaram a marcar acrescentando dificuldades aos eborenses. Com Cissé lesionado (teve de ser substituido por Víula) a equipa de Miguel Ângelo tentou alterar o rumo dos acontecimentos mas seria Fábio Marques a marcar o terceiro golo do Louletano. Os azuis e brancos , não atiraram a toalha ao chão e seria Nuno Gaio a reduzir para 1-3 quando estavam decorridos 89 minutos de jogo.
Nelson Silva que foi lançado no jogo fez o 2-3 em tempo de compensação, e verdade seja dita se o jogo tivesse mais uns minutos o Juventude certamente ainda discutiria o resultado.
Derrota pela diferença minima com o Campeonato a entrar agora em descanso, regresso agendado para dia 9 de Janeiro de 2011 em casa frente ao Madalena.

JUVENTUDE alinhou com :
Tiago Martins, João Fonseca, Paulo Martins, André Xavier, Paulo Letras, Cissé, Cau, Luis Barreiros, Nuno Gaio (cap.), Sebastien  e Carlos Mota.
Jogaram ainda ; Víula, Carlos Gomes e Nelson Silva.
Treinador ; Miguel Ângelo

Marcadores: 40' Ben, 48' Fábio Marques, 87' Pedro Eugénio, 90' Nuno Gaio e 92' Nelson Silva

Sem comentários: