8.12.10

Seniores : Mafra 2 JUVENTUDE 0

* Juventude em Mafra
O Juventude não conseguiu hoje à tarde dar sequência aos bons resultados alcançados nas últimas partidas e perdeu em Mafra por 2-0 nas vesperas da deslocação ao Dragão para a Taça de Portugal. Duas desatenções defensivas proporcionaram ao Mafra os três pontos em jogo. No 1º tempo foi Bonifácio quem inaugurou o marcador através da conversão de uma grande penalidade. O Juventude reagiu mas o intervalo chegou com a equipa da casa em vantagem pela diferença mínima.
A 2ª parte começou com o Juventude ao ataque , e no espaço de 10 minutos os eborenses ganharam 4 cantos dos quais não surgiu nenhum golo. O Mafra foi deixando o cronometro avançar e explorava lances de contra ataque no muito pesado relvado devido à chuva que caía durante o jogo.

* Semana com muitas entrevistas   Com a partida ainda indefenida quanto ao resultado final o Mafra voltou a aproveitar uma desatensão defensiva e chegou ao 2º golo através do avançado Nuno Gomes.Miguel Ângelo na 2ª parte operou algumas alterações com as entradas de Vitor Martelo, Luis Barreiros e Nelson Silva, mas a tarde não estava de feição para as cores azuis e brancas e o resultado já não se alterou. Derrota por 2-0 que em nada coloca em causa o excelente Campeonato do Juventude. Agora há que pensar no jogo da Taça (frente ao FCPorto), e depois o regresso aos jogos do Campeonato em casa frente ao Atlético de Reguengos.
O Juventude alinhou com ;Tiago Martins, Paulo Letras, Paulo Martins, Tiago Pires e Paulo Letras ( Nelson Silva), André Xavier (Vitor Martelo), Carlos Mota, Carlos Gomes (Luis Barreiros), Sebastien, João Fonseca e Cissé.
Suplentes não utilizados; Nuno Laurentino, Cau, Viula e Rafael.
Treinador; Miguel Ângelo.
Golos; Bonifácio (gp), Nuno Gomes.

Sem comentários: