20.1.11

JUVENTUDE joga SÁBADO

Devido à realização das eleições para a Presidência da República, a jornada relativa ao Campeonato Nacional da 2ª divisão zona sul disputa-se na sua totalidade no sábado dia 22 de Janeiro de 2011. Pelas 15:00 horas o JUVENTUDE recebe em Évora a equipa do Praiense dos Açores. Refira-se que este é um jogo muito importante para  a nossa equipa pois na luta que se prevê muito competitiva pela manutenção vencer uma das equipas que tenta escapar da descida é quase determinante.
Este é o primeiro jogo da 2ª volta, recorde-se que no arranque da competição o Juventude foi aos Açores vencer esta formação do Praiense por 1-3. Ultrapassada que está a primeira volta o JUVENTUDE está 8 pontos acima do lugar que actualmente despromove. Quanto ao Praiense é lanterna vermelha e joga em Évora uma das derradeiras cartadas para tentar o que parece uma tarefa muito complicada (ficar na 2ª divisão).
O Juventude é favorito por diversas razões a saber, está melhor na classificação, joga em casa, já venceu o Praiense na 1ª volta, no entanto não convêm embandeirar em arco porque o futebol è pródigo em surpresas.
A equipa de Miguel Ângelo está a trabalhar afincadamente para regressar às vitórias e é necessário que os sócios e adeptos da equipa marquem presença e apoiem para que os três pontos fiquem na nossa cidade.
Sábado a presença de todos é fundamental em mais um jogo onde vencer constitui um passo muito importante no grande objectivo da temporada que Évora continue a jogar na 2ª divisão.

Sem comentários: