26.2.11

Futsal F. JUVENTUDE 12 Barbus 0





CAMPEÃS

E pronto !.. O há muito esperado aconteceu hoje. O JUVENTUDE DE ÈVORA goleou o Barbus por 12-0 e sagrou-se já Campeão Distrital de FUTSAL FEMININO na temporada 2010/11.
Título revalidado para a equipa de Luis Papança que conjuntamente com a sua equipa técnica e jogadoras estão de parabéns por mais um triunfo justo e que premeia um excepcional trabalho na modalidade. Ainda com várias jornadas por disputar o JUVENTUDE DE ÉVORA vai agora apontar baterias para a Taça Nacional onde a concorrência aperta , mas onde o Juventude ano a ano tem vindo a encurtar distâncias.
Tarde de Festa e liderança sem qualquer contestação com todos os jogos realizados a darem apenas uma tendência (vitória do JUVENTUDE).

A equipa feminina do Juventude sagrou-se Tri-campeã distrital de futsal, ontem ao vencer a jovem equipa do Barbus Futsal (equipe sencação) por 12-0 com os golos a serem marcados por Marisa 3, Mendonça 3, Leila 2, Jéssica, Ângela, Aninhas, Inês. O Juventude aguarda agora pelos seus adversários na Taça Nacional onde voltará a encontrar a equipa do Padernense também ela Tri-campeã (Vencedora da Associação de Futebol do Algarve), Quinta dos Lombos ou Benfica (uma delas será vencedora da Associação de Futebol de Lisbos), e PCR, Casa do Benfica de Alcochete, Águias de São Gabriel ou Estrelas de Feijó (Associação de Futebol de Serúbal) competição esta com inicio a 23 de Abril. A equipa do Juventude conta por vitórias os jogos disputas e quer permancer assim atá ao fim numa época até agora de sonho. Na verdade quando depois duma grande primeira volta se pensava que a segunda volta iria baixar o ritmo de jogo das eborenses foi exactamente o contrário, o Juventude continuou sempre a carregar no acelarador e já passou a barreira dos 200 golos uma marca impressionante, neste momento ainda há objectivos a cumprir e vencer a Taça é um deles. De registar que a última derrota desta equipa data de 2008 nas meias finais da Taça quando a equipa foi eliminada pelo extindo Grupo Desportivo de Montemor-o-Novo, somando todos os títulos em disputa atá agora (1 Torneio de Encerramento, 1 Torneio de Abertura 3 Campeonatos, 2 Taças e ainda pode vencer a Taça esta época). Quanto ao jogo foi todo ele num só sentido com meia duzia de golos em cada parte, numa primeira parte com as atletas a jogarem pouco concentradas e com uma segunda parte a jogar para o espetáculo com Mendonça a jogar a grande nível com pormenores fantásticos, de resto toda a equipa esteve bem. De registar que se aproxima a meia final da taça e neste momento as duas guarda-redes estão lesionadas com entorse, esperemos que recuperem a tempo. Em mais este momento de alegria agradecer aos patrocinadores, atletas, pais e amigos, etc ... pois este título é de todos e todos têm contribuído para o sucesso de uma forma apaixonada e com grande sentido de dedicação.
PARABÉNS FUTSAL FEMININO !..

Sem comentários: