30.3.11

JUVENTUDE 1 Operário 1

* Sebastien voltou aos golos * equipa hoje esteve unida * antes do inicio do jogo
O JUVENTUDE DE ÉVORA recebeu hoje o Operário dos Açores em jogo em atraso a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão. Com as portas abertas ao público a moldura das bancadas esteve interessante. O resultado foi um empate 1-1 num jogo distinto nas duas partes. No primeiro tempo o jogo foi repartido e o Operário aos 20 minutos teve um bom remate que Tiago Martins defendeu de forma vistosa. Aos 24 minutos uma bola perdida na zona central criou uma situação complicada à defesa eborense e André Xavier tocou o pé de apoio de um jogador do Operário. O árbitro em cima do lance apontou para a marca do castigo máximo. Chamado a converter, Ruben Rodrigues atirou a contar.

O Juventude sentiu o golo e a equipa baixou de produção com o Operário a "congelar" a bola a meio campo.

Com a chegada do intervalo, Miguel Ângelo falou com a equipa e o 2º tempo foi completamente diferente. Os eborenses entraram fortes e determinados na procura do golo.

Aos 61 minutos saiu Carlos Mota e entrou o jovem Vitor Martelo, que veio dar mais acutilancia ao ataque azul e branco. Não foi necessário esperar muito e aos 64 minutos Sebastien num excelente remate cruzado restabeleceu a igualdade.

Com o 1-1 no placard o Juventude ganhou ainda mais velocidade e as situações de perigo continuaram junto à baliza de Armindo.

Os jogadores da equipa dos Açores começaram a jogar então para garantirem 1 ponto e conseguiram o seu objectivo. O Juventude pelo que jogou na 2ª parte merecia ter chegado ao 2º golo. Com mais este ponto os eborenses deram mais um passo a caminho da manutenção.

No próximo domingo o Juventude recebe no Estádio Sanches de Miranda pelas 16:00 a formação do Mafra.

Ficha do Jogo;

Estádio Sanches de Miranda em Évora

JUVENTUDE 1 Operário 1

JUVENTUDE: Tiago Martins, Luis Barreiros, Nuno Gaio (cap.), Carlos Mota (61 Vitor Martelo), Sebastien, João Fonseca, David Nunez, André Xavier (82 Tigas), Cau, Divaldo e Paulo Letras.

Suplentes não utilizados ; Nuno Laurentino, João Pisco, Pedro Amendoeira, Ruben Freire, Cissé.

Treinador : Miguel Ângelo

Golos ; Ruben Rodrigues (24 minutos GP), Sebastien (64 minutos).



Sem comentários: