4.3.11

Seniores : JUVENTUDE 0 Pinhalnovense 0

*Cissé conduz esférico * Sebastien sofreu penalty mas o Juventude não marcou
* Equipas alinhadas

Num jogo em que a maior oportunidade de golo surgiu aos 41 minutos num penalty favoravel ao Juventude o resultado final de 0-0 acaba por reflectir os quase inexistentes lances de golo eminente. Os eborenses benficiaram da marcação de um castigo máximo, mas Luis Barreiros rematou para a defesa de Renato Mata.
A partida realizada no Sanches de Miranda revelou duas equipas muito equilibradas com sistemas técnico tácticos idênticos. A bola foi bem tratada pelos jogadores mas os lances junto às balizas não abundaram.
O Pinhalnovense criou duas situações perigosas no primeiro tempo com o guarda redes Tiago Martins a negar as intenções forasteiras.
Antes do apito para o intervalo o tal lance já referenciado com o Juventude a desperdiçar uma grande penalidade.
Para o 2º tempo as mudanças não foram muitas, o Juventude com mais bola mas sem lances de grande profundidade, enquanto o Pinhalnovense também sem arriscar em demasia.
Cedo se percebeu que dificilmente a bola chegaria ao fundo das balizas. Numa partida muito táctica o meio campo foi a zona do terreno onde a bola mais circulou.
Tanto Miguel Ângelo como Paulo Fonseca ainda mexeram nas suas equipas mas em termos práticos o placard não se movimentou.
Em sintese, resultado certo com Pinhalnovense e Juventude a somarem um ponto cada, posicionando-se tranquilamente na tabela classificativa numa Zona (Sul) onde as equipas que lutam pela sobrevivência tem vindo a recuperar, pelo que não há que facilitar.
Na próxima jornada a equipas de Miguel Ângelo desloca-se ao Carregado.
Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora.
Árbitro Pedro Ribeiro da AFLisboa, auxiliado por Georgey Yvanov e Paulo Moreira.
JUVENTUDE DE ÉVORA; Tiago Martins, Luis Barreiros (André Xavier 74), Nuno Gaio (cap.), Carlos Mota, Sebastien, João Fonseca, David Nunez (Vitor Martelo 79), Cissé , Cau, Divaldo e Paulo Letras.
Suplentes não utilizados ; Nuno Laurentino, Tiago Pires, Paulo Martins, Ricardo Maneta e Tigas.
Treinador ; Miguel Ângelo
Pinhalnovense;Renato Mata, Dorival, Mustafá, Semedo, Quinas, Mira (Helder Monteiro 69), Tomaz, Fábio Marques, João Peixoto (André Martins 90 + 2), Jorge Peixoto e Adul (Pedro Alves 89).
Suplentes não utilizados; Pedro Alves I, Miguel Soares, Ricardo e Hugo Costa.
Treinador ; Paulo Fonseca.
Acção Disciplinar , cartões amarelos ; Mira 7, Renato Mata 90.
Resultado Final ; JUVENTUDE 0 Pinhalnovense 0.

Sem comentários: