23.4.11

Seniores : Madalena 1 JUVENTUDE 0


Apesar da derrota

MANUTENÇÃO ALCANÇADA

Um golo solitário de Tavares aos 40 minutos deu uma vitória injusta á equipa insular sobre o Juventude que pelas oportunidades criadas merecia ter saido da ilha pelo menos com a igualdade.
Ainda com o balneário fustigado pelas lesões a equipa treinada por Miguel Ângelo apareceu na Ilha do Pico com um futebol rápido e agradável criando bons lances de entendimento na linha atacante. Nos primeiros instantes do encontro os Alentejanos ganharam vários cantos e beneficiaram de alguns livres, mas a pontaria dos nossos jogadores não estava afinada.
Durante o primeiro tempo o Madalena foi tentando também chegar à baliza de Tiago Martins e conseguiu mesmo chegar ao golo antes do intervalo.
Se no primeiro tempo os eborenses recebiam pesado castigo com a derrota pela diferença minima, para a segunda parte, ainda mais se intensificou o ataque azul e branco.
O golo esteve várias vezes eminente por Cau e Sebastien mas a bola teimava em não entrar na baliza adversária.
Com a derrota nos Açores as contas dos eborenses nunca se complicaram pois desde cedo o Farense era goleado em Mafra e o Reguengos não conseguia mais que um empate em casa frente ao Torreense.
Quando o àrbitro apitou para o final da partida ficou a sensação do dever cumprido mas também a certeza que o resultado poderia ter sido outro caso se tivessem materializado as oportunidades criadas.
Fica agora 1 jornada por disputar e está praticamente tudo definido.
Atlético Clube de Portugal vai disputar a subida à Liga Orangina, Torreense, Mafra, Pinhalnovense, Madalena, Carregado, Oriental, Operário, Louletano e JUVENTUDE DE ÉVORA conseguem a manutenção.
Quanto a descidas à 3ª divisão, Praiense, Lagoa, Real e Casa Pia, enquanto Farense e Reguengos ainda não estão a salvo. As contas para estas duas equipas terão de ser feitas na última ronda.
Para finalizar a época o JUVENTUDE DE Évora receberá no próximo fim de semana a equipa do Real.
1-0 Tavares 40".

O Juventude alinhou com ; Tiago Martins, Luis Barreiros, Nelson Silva, Divaldo, Paulo Letras, Cau , João Fonseca, Carlos Mota, Sebastien, Tigas, Cissé (cap.).
Suplentes ; Nuno Laurentino, André Xavier, Pedro Amendoeira e Ruben Freire.
Treinador : Miguel Ângelo

Golo; Tavares 40".

Manutenção alcançada, equipa de PARABÉNS !..

Sem comentários: