18.9.11

Seniores : JUVENTUDE 0 1º de Dezembro 1

* momento do jogo aos 90 minutos Barreiros rematou e Miguel Aleixo defendeu penalty

* Maruca tenta sair a jogar

* Equipas em campo
O 1º de Dezembro, surpreendeu hoje o Juventude de Évora em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Sul.
O Juventude entrou em campo com mais posse de bola mas sem levar lances de muito perigo ao extremo reduto do 1º de Dezembro. A equipa forasteira limitava-se a defender e a colocar bolas rápidas de contra ataque no seu homem mais avançado Janú.
Com uma primeira parte não muito emotiva pensava-se que o resultado não seria alterado à saída para o intervalo, mas aos 43 minutos num lançamento rápido em que os eborenses ficaram a pedir fora de jogo, Janú correu isolado 30 metros, esperou a saída de Laurentino e atirou a contar. Estava feito aquele que seria o único golo do encontro.
Para o 2º tempo o Juventude tentou ir à procura do golo do empate. O 1º de Dezembro passou a defender ainda com as linhas mais recuadas e com os seus jogadores a perderem muito tempo em reposições e assistências médicas.
Jorge Vicente lançou no jogo Vasco Sobral, Luis Barreiros e Ruben Freire, tentando dar a volta aos acontecimentos e aos 90 minutos Lucas foi derrubado dentro da área. o árbitro não hesitou, marcou o castigo máximo. Chamado a converter, Luis Barreiros atirou para a defesa do guarda redes Miguel Aleixo.
O resultado estava feito, com o 1º de Dezembro a surpreender os eborenses amealhando os três pontos. No próximo domingo o Juventude desloca-se ao Estrela de Vendas Novas.
O Juventude alinhou com;
Nuno Laurentino, Vasco Barros, Divaldo, Samiro e Carlos Santos (Vasco Sobral), Lucas , Demba (Luis Barreiros), Mezenga (Ruben Freire), Maruca, Tavares e Tiago Gonçalves.
Treinador ; Jorge Vicente
Resultado Final ; JUVENTUDE DE ÉVORA 0 1º de Dezembro 1

Sem comentários: