18.11.11

Novidades das Equipas para a Taça

O Juventude continua a cumprir hoje o seu plano de trabalho agendado pelo técnico Jorge Vicente. As novidades no plantel azul e branco são os regressos de Luis Tavares e Vasco que depois de terem cumprido castigo federativo passam a estar também disponiveis para o treinador azul e branco.
Entretanto o médio Demba já não faz parte das contas da equipa técnica nem do plantel azul e branco. Demba e o Juventude chegaram a acordo para a saída do atleta.
Quanto ao Marítimo o defesa-central Robson continua a recuperar de uma lesão muscular numa coxa e não está apto,também o avançado Christian Pouga está em dúvida para a partida no Alentejo, em virtude de uma mialgia ao nível da coxa direita. O camaronês tem treinado condicionado e muito provavelmente não fará parte das opções do técnico Pedro Martins.
Por último, o esquerdino Alonso completa o lote de lesionados dos “verde-rubros”. O jogador, que ainda não foi utilizado esta época, treina condicionado devido a uma lesão no joelho esquerdo.
Com mais duas opções para Évora - Sami (Guiné-Bissau) e Rúben Ferreira (sub-21 de Portugal) - , estão de regresso e aumentam o leque de opções do técnico Pedro Martins que não contou com os dois internacionais na partida da Taça da Liga, frente ao União.
Esta manhã, após a sessão de trabalho, o técnico fará a projecção do jogo em conferência de imprensa e amanhã anuncia a lista dos convocados.

Sem comentários: