24.3.12

ESCLARECIMENTO FUTSAL FEMININO

Desde já pedimos desculpa aos nossos sócios, familiares e amigos mas a Final da Taça AFE em Futsal Feminino não se realizará amanha.

A final da Taça, tal como qualquer outro jogo é marcado com quase um ano de antecedência. No Juventude sabemos desde o primeiro dia da época quando a mesma se realiza. Assim sendo, foi tudo agendado tendo  e vista essas datas. Quis o destino que um dos  finalistas da taça fosse o Luso Morense que pelos vistos nunca pensou chegar a esta fase. Como tal, não tem jogadoras disponíveis (apenas 4) pois todas as restantes vão para uma viagem de finalistas, pese algumas que abandonaram e outras dispensadas, esta não é a verdade, pois sabemos agora, de quem vá correr na corrida da da ponte ou outras solicitações como por exemplo um batizado. Enfim, mentiras que só soubemos mais tarde. Foi contatado o Juventude (na minha pessoa) e propuseram as duas semanas seguintes ou jogo durante a semana. Como resposta demos  o dia 6 de Abril, após terem sido consultadas as atletas chegamos á conclusão que já havia diversos compromissos entre elas agendados, tal como a final da taça há muito tempo.
O Luso através da sua direção enviou para a AFE um comunicado a dizer que com 4 atletas não havia condições para disputar a final e ainda me acusa a mim, com as seguintes palavras "o Juventude Sport Clube, não mostrou qualquer abertura, interesse para que fosse encontrada uma solução".
De facto, passar a batata aos outros quando somos incompetentes é fácil.
 Recordo que num passado recente a equipa de futsal masculino do Juventude após ter ganho na secretaria o direito a ir á final da taça masculina ainda se sujeitou a disputar no jogo, o qual venceu com toda a justiça.
Enfim, vamos ter que disputar esta final da Taça ao qual chegamos com mérito numa data a agendar para breve.
Depois,  não se queixem do resultado final.

LUIS PAPANÇA
TREINADOR DE FUTSAL JSC

Sem comentários: