26.5.12

F:Feminino : JUVENTUDE 1 Padernense 2




A equipa de Futsal Feminino do Juventude de Évora terminou a sua participação na Taça Nacional de Futsal e conseguiu o seu melhor resultado de sempre ao classificar-seno 4º lugar. Uma fantástica performance tendo em conta que nesta serie militavam nada mais nada menos que duas das maiores referências de sempre no Futsal Feminino (Quinta dos Lombos e Benfica).
Em termos de expressão Nacional certamente a equipa mais representativa da Associação de Futebol de Évora com Luis Papança a contruir um trajecto de sucesso ao comando do JUVENTUDE.
No jogo frente ao Padernense o Juventude chegou a estar a vencer por 1-0 mas permitiu que o adversário desse a volta ao marcador. A equipa eborense tem muitos jogos nas pernas, e a verdade é que a Fase Distrital não trouxe carga competitiva pois as diferenças são enormes. Com jogos mais competitivos a luta pelo terceiro lugar teria sido certamente possível.
Parabéns a toda a equipa, estrutura técnica e responsáveis. O nome do JUVENTUDE foi escrito a letras douradas na temporada 2011/12.

Resultados da última jornada :
JUVENTUDE DE ÉVORA 1 Padernense 2
Quinta dos Lombos 14 Cartaxo 0
Benfica 3 Estrelas do Feijó 1

CLASSIFICAÇÃO FINAL 
1º Quinta dos Lombos 30
2º Benfica 24
3º Padernense 16
4º JUVENTUDE DE ÉVORA 10
5º Estrelas do Feijó 8
6º Cartaxo 0

Sem comentários: