14.3.13

Sorteios de Futebol de Sete (Fase Final ) já realizados

Decorreu ontem como previsto o sorteio das Fase de Apuramento de Campeões e Finais das Provas de Futebol de Sete da Associação de Évora. O Juventude não apurou nenhuma das suas equipas para a disputa de Campeões de Escalão pelo que terá as suas quatro equipas nas Fases Finais.
A formação de Benjamins A estará incluida na Serie A com as seguintes formações ; Terena , Montoito, Afeiteira A, Estremoz B, Reguengos,Lusitano B , Borbense e Santiago Maior.
Na 1ª jornada a equipa do Juventude desloca-se ao Afeiteira A pelas 10:30 no dia 23/3/2012. O Campeonato terá 9 jornadas em que todos jogam contra todos mas apenas 1 vez .
A equipa de Benjamins B estará na Serie B com as seguintes equipas ; União de Montemor B, SLÉvora, Canaviais, Sº António, Oriolenses, Lusitano A, Morense, Lusitano C, Afeiteira B . Também aqui 9 jornadas , todos contra todos e a uma só volta.
O Juventude B recebe na 1ª jornada o Afeiteira B pelas 11:00h de dia 23/3/2013.
Quanto aos Infantis A recebem na 1ª jornada a 23/3/2013 a equipa do Terena pelas 9:30. Na serie A participam com o Juventude as equipas do Terena, Calipolense , Estremoz,União de Montemor B,Bencatelense, Rio Moinhos, Reguengos. Nesta serie apenas 7 jornadas a 1 só volta (todos contra todos).
Finalmente nos Infantis B, o Juventude B desloca-se na 1ª jornada ao SLÉvora pelas 10:30 de dia 23/3/2013.
Neste grupo para além da nossa equipa jogam ainda ; SLÉvora, Lavre, Lusitano B, Stº António, União de Montemor A, Arraiolense e Afeiteira .
Sete jornadas a 1 só volta.

Calendários já disponíveis na barra de links do nosso Blogue (lado direito).

Sem comentários: