7.4.13

Seniores : E. Lagos 0 JUVENTUDE 0


Numa partida muito importante para as duas equipas o jogo realizado em Lagos começou com as duas equipas com muitas cautelas e sem assumirem demasiados riscos.
O Juventude teve a melhor oportunidade do 1º tempo na marcação de um livre muito perigoso apontado por Mesquita mas a bola não foi para a baliza do Esperança de Lagos.
Durante o primeiro período as defesas superiorizaram-se aos ataques e a boa a rolar muito pela zona intermediária do terreno.
Primeiros 45 minutos pautados pelo equilíbrio e por uma boa cultura táctica por parte das duas formações a justificarem o resultado antes do descanso.
Para o segundo tempo, Miguel Ângelo não avançou com alterações, tal como o Esperança de Lagos. Mas foi o técnico eborense quem procedeu à primeira substituição , com menos de 20 minutos decorridos na etapa complementar saiu Kokora e entrou Edgar.
A equipa eborense foi controlando o jogo a meio campo. Para o último quarto de hora Miguel Ângelo voltou a mexer na equipa, entrou Martelo para o lugar de Alison na tentativa de dar mais velocidade ás transições ofensivas.
Logo após esta entrada Martelo fez um bom arranque e quase conseguia fazer chegar a bola as redes do Esperança de Lagos.
Com a incerteza no resultado, foi lançado em campo Cissé em substituição de Valter Ferreira.
O jogo não teve grandes mudanças e o resultado com a divisão de pontos acaba por ser justo e deixa a duas equipas dentro do objectivo da subida.
Para a próxima semana nova final para os pupilos de Miguel Ângelo que recebem o líder União de Montemor já com um pé no Campeonato Nacional de Seniores.
O Juventude de Évora com este resultado continua a depender de si própria para subir.

O Juventude alinha com :
Joao Vitor, Pedro Amendoeira, Walney, Divaldo (cap.), Ruben Freire, Mesquita, Marquinhos, Leleco, Valter Ferreira (Cissé), Alison (Martelo) e Kokora (Edgar).

Suplentes ; Sardinha, Eurico, Luis Barreiros, Cissé e André Xavier.

Treinador ; Miguel Ângelo

Resultados 2ª jornada Fase de Subida ao Campeonato Nacional de Seniores :

Esperança de Lagos 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
Uniao de Montemor 2 Reguengos 0
Vasco da Gama 1 Moura 1

CLASSIFICAÇÃO
1º União de Montemor 32
2º Moura 24
3º Esperança de Lagos 22
4º Reguengos 21
5º JUVENTUDE DE ÉVORA 20
6º Vasco da Gama 14

Próxima jornada (13/4/2013);
Vasco da Gama vs Esperança de Lagos

JUVENTUDE DE ÉVORA vs União de Montemor
Moura vs Reguengos

Notas

Sobem ao Campeonato Nacional de Seniores 2013/14 os 2 primeiros classificados das séries do Continente (A a F) e Açores, num total de 14; sobem ainda os 5 melhores terceiros classificados das séries do Continente (A a F); 

Sem comentários: