19.6.14

Jorge Roque vai continuar de Azul e Branco

Muito poucos são os jogadores que chegam a um clube e principalmente um clube “rival” e rapidamente se impõem  não só pelas suas qualidades futebolísticas , isso é comum, mas principalmente pelas sua capacidade de liderança e de união de grupo.
Jorge Roque pertence a esse número reduzido de jogadores. Chegou ao nosso clube na temporada passada e com uma enorme facilidade corporizou o espírito do Juventude mostrando a todos rapidamente que o lema força de vontade não é só para ser dito mas principalmente para ser demonstrado.
Jorge Roque passou por alguns problemas físicos na temporada passada, mas sempre mostrou que estava no Juventude como esteve toda a sua carreira no União de Montemor para ajudar o grupo a conseguir vitórias
Não parecendo um estreante no clube, Jorge Roque naturalmente impôs-se e é com naturalidade que vai continuar a representar o Juventude na temporada que se aproxima, tendo ele como o clube uma grande ambição, colocar de novo o Juventude no campeonato nacional.
Assim aos pouco se vai construindo  um plantel composto por jogadores  com ambição e com qualidade e de preferência  alentejanos .
Mais novidades irão  sendo divulgadas no que ao plantel sénior diz respeito

Sem comentários: