16.6.14

Jorge Vicente e João Guerra a equipa técnica do Juventude


O Juventude de Évora já está a preparar a próxima temporada no que diz respeito ao seu futebol sénior, onde irá participar na divisão de elite de Évora com o propósito de regressar aos Campeonatos Nacionais.
Depois de na temporada que terminou há pouco os eborenses terem ficado à quem daquilo que previam no inicio da época ou seja subir ao campeonato nacional de seniores, os responsáveis do popular clube eborense preparam já a próxima temporada, tendo desde já formada a equipa técnica, que é composta por Jorge Vicente e pelo adjunto João Guerra.
Recorde-se que Jorge Vicente já treinou equipas como  o Vasco da Gama da Vidigueira, Barrancos , Despertar de Beja , Atlético de Reguengos, Juventude de Évora, Torreense e Elvas.
De destacar o trabalho que realizou em Reguengos de Monsaraz, onde em três temporadas levou o Atlético de Reguengos  do distrital à II Divisão nacional, depois de uma passagem pelo Juventude, orientou o Elvas tendo também sido campeão de Portalegre
Jorge Vicente é natural da Guarda e como jogador, foi guarda-redes jogou no ,Esperança de Lagos, Portimonense, Lusitano de Évora e Desportivo de Beja..
O treinador adjunto é João Guerra tem 24 anos e regressa ao clube  onde foi treinador de iniciados quando esta equipa do Juventude participou no campeonato nacional tendo trabalhado em  outros clubes como o Alter, O Elétrico de Ponte de Sôr o Santo Amaro e o Elvas.
Novidades do plantel do Juventude estão a chegar...

Sem comentários: