5.6.14

Juniores e Sérgio Martinho em destaque na Gala do Futebol Distrital de Évora


A equipa de juniores do Juventude vai receber o Prémio Disciplina e o treinador desta equipa Sérgio Martinho, está entre os três nomeados para receber o galardão de melhor treinador de juniores.
A entrega dos prémios vai acontecer no decorrer da 8ª. Gala do Futebol Distrital, que se realiza na próxima segunda-feira, dia 9 de Junho, pelas 21 horas na Arena de Évora.
O Juventude está naturalmente orgulhoso pela nomeação de Sérgio Martinho um jovem treinador que já deu mostras de uma grande qualidade quer como técnico quer como homem e por isso independentemente de receber ou não o galardão ele é para todos nós um vencedor.
Este evento da Associação de Futebol de Évora que saudamos, vai homenagear os campeões distritais, os vencedores do prémio de disciplina dos diferentes campeonatos e todos aqueles que se evidenciaram ao longo da época desportiva.
O Juventude dá não só os parabéns e àqueles que vão receber os galardões, mas também a todos os clubes atletas treinadores dirigentes e árbitros que tornaram possível que o futebol continue a ser para além de uma competição um espaço onde se cultiva a amizade e a camaradagem .

Sem comentários: