13.8.14

“Oficina” do Juventude abre sexta feira

Os trabalhos de preparação da equipa sénior do Juventude que vai disputar a divisão de elite da Associação de Futebol de Évora vão iniciar-se na próxima sexta feira dia 15 de Agosto.
Os jogadores que vão integrar o plantel da formação eborenses farão a partir das 10.30 os exames médicos no Departamento Clínico do Juventude, a que se seguirá um almoço de apresentação à comunicação social dos jogadores e staff da equipa sénior e pela tarde os jogadores estarão no Sanches de Miranda agora com “cara lavada” para realizarem o primeiro treino sob o comando de Jorge Vicente, João Guerra e Hugo Folgado.
Com o inicio do Campeonato marcado para dia 14 de Setembro e com os adversários da Elite já conhecidos ; Viana, Oriolenses, Redondense, Cabrela, Monte Trigo, Lavre, Perolivense, Calipolense, Lusitano , Borbense e Escouralense a competição promete grande competitividade.
Quanto à pré temporada os jogos estão definidos também há muito tempo. Os trabalhos começam dia 15 de Agosto pelas 10:30 com exames médicos no Departamento Clínico do Juventude, almoço de apresentação e pela tarde 1º treino da temporada.
No dia 20 de Agosto o Juventude começa os seus particulares.
Dia 25 deslocação ao Atlético de Reguengos, a 27 de Agosto apresentação no Sanches de Miranda frente ao Grupo União Sport de Montemor o Novo.
A 30 de Agosto o Estrela de Vendas Novas desloca-se a Évora.
A 3 de Setembro apresentação do Estrela de Vendas Novas.
Para 6 e 7 de Setembro , quadrangular no Torneio Évora Património Mundial com as equipas do Condestável, Lusitano , Canaviais e Juventude, a realizar no Estádio Sanches de Miranda.


Sem comentários: