15.9.14

Depois do êxito do Festival da cerveja outros eventos estão a chegar



* Tunas actuaram na festa da Cerveja e no intervalo do Juventude vs Perolivense

* Os trabalhos no Sanches de Miranda mereceram uma homenagem ao Sr. Coelho que recebeu uma recordação, num grupo muito bem orientado por Feliciano Ourives, o Juventude agradece

O festival da Cerveja regressou ao Juventude. Depois de um interregno de alguns anos, eis que durante três dias a animação o convívio a musica e os comes e bebes animaram o Parque Desportivo do Juventude.
O balanço positivo, isto apesar de não  ter merecido  grande atenção por parte quem informa em Évora, leva a que se pense já no Festival do próximo ano certamente com inovações com certeza que mais bem estruturado com a mesma animação e a mesma entrega de todos os que trabalharam para que a tradição voltasse ao Juventude e à cidade de Évora.
A força de vontade que faz dos Juventudistas, não melhores mas diferentes tem estado bem patente nas jornadas de trabalho que se têm vindo a realizar no Sanches de Miranda bem como nas organizações de eventos desportivos e recreativos a que com qualidade e saber temos realizado.

Outros eventos vão surgir, porque imaginação trabalho e vontade de servir não faltam no Juventude. Os sócios, simpatizantes do clube e todos os eborenses merecem .

Sem comentários: