4.9.14

Mais uma vitória na preparação do Juventude



Com uma moldura humana apreciável para um jogo de preparação o Juventude alcançou mais uma vitória nesta pré temporada em que o principal objetivo da equipa e o entrosamento entre todos jogadores que compõem o plantel do Juventude.
A formação eborense tem vindo a melhorar jogo a jogo os níveis técnicos e físicos e mostra nesta altura que tem já uma filosofia de jogo que lhe permite ambicionar a êxitos futuros.
Frente a uma equipa do Estrela de Vendas Novas muito bem orientada e recheada de jogadores de boa qualidade técnica, o Juventude entrou determinado e chegou ao golo nos minutos iniciais da partida, com Antony a mostrar as suas qualidades de goleador.
Com uma pressão forte junto da defesa do Estrela o Juventude controlou a partida durante toda a primeira parte criando algumas oportunidades de golo, tendo ido para o intervalo a vencer por dois a zero com Ruben Freire a mostrar também os seus dotes de goleador.
Na segunda parte o Juventude procedeu a algumas alterações mantendo as principais características da equipa, numa altura em que o Estrela de Vendas Novas subiu mais no terreno e começou a querer equilibrar o jogo a meio campo.
Mantendo um ritmo alto os pupilos de Jorge Vicente sem criarem tantas oportunidades para marcar como na primeira parte foram mais fortes e determinados com Xande a marcar o seu golo da ordem, isto depois de uma excelente jogada do ataque do Juventude.
Três a zero foi o resultado final, numa partida em que o Juventude se mostrou mais forte frente a um Estrela de Vendas Novas que foi subindo de produção mostrando que é uma excelente equipa e que provavelmente merecia estar num campeonato de um outro nível daquele que vai disputar o distrital da primeira divisão de Évora.
No próximo fim de semana o Juventude vai jogar no seu Estádio o Torneio Cidade de Évora que vai contar com a presença para além do Juventude das equipas do Lusitano de Évora, Canaviais e Arraiolense.
O Juventude jogou com Luís Marques, Canoa, Pedro Soares, Fábio e Luís Mocho; Marquinhos, Luís Carapinha. Ruben Freire e Farinha; Antony e Lourinho.
Jogaram ainda Nuno Laurentino, Adilson, André, Jorge Roque, Rui Pereira, Bruno Mamede, André Rodrigues, Luís Barreiros e Xande
Treinador Jorge Vicente

Sem comentários: