26.9.14

Sábado e domingo vamos marcar presença no Sanches de Miranda

Domingo, pelas 16 horas o Juventude recebe no Sanches de Miranda a forte equipa do Lavre, que ainda no passado fim de semana se bateu galhardamente diante do Sporting de Viana tendo perdido por dois a um.
Este bom desempenho da formação de Lavre é um sério aviso para a nossa equipa, que terá de continuar a estar ao seu melhor nível para continuar na senda das vitórias.
Os pupilos de Jorge Vicente têm demonstrado nos jogos já realizados toda a sua qualidade e ambição e por isso espera-se que domingo perante o seu público e queremos que cada vez mais juventudistas e não só venham ao Sanches de Miranda, a equipa vença o seu terceiro jogo consecutivo.
Para que isso aconteça os atletas que representam o Juventude contam com a sua qualidade e determinação e também do apoio do público.
Vamos por isso dizer presente e apoiar o Juventude.
Outros jogos da 3ª jornada do campeonato nacional se seniores:Perolivenses vs Oriolenses, Lusitano vs Calipolense, Viana vs Borbense Redondense vs Cabrela, Monte Trigo vs Escouralense
Entretanto os juniores vão iniciar no sábado pelas 16 horas o campeonato distrital e vão defrontar o Borbense equipa que normalmente pratica bom futebol, os nossos juniores querem começar a prova com o”pé direito” e para isso também precisam do apoio dos juventudistas.
Por isso a convocatória para os juventudistas já está feita, todos ao Sanches de Miranda sábado e domingo, a caminhada rumo aos títulos está em marcha.

Sem comentários: