5.6.15

Taça de Voleibol



O JUVENTUDE deslocou-se no passado dia 30 de maio a Serpa para participar na Taça da AVAL e alcançou o 2.º lugar em seniores masculinos e em seniores femininos. Depois de ter alcançado também o 2.º lugar no campeonato nestes escalões, as nossas equipas foram mais uma vez à final e foram uns dignos vencidos.
No primeiro jogo, em seniores femininos, a nossa equipa venceu a combativa equipa do Moura Vólei Clube por 3-0 (25-18;25-23;25-18). Na final, repetiu-se a final do campeonato, e defrontámos equipa do Atlético Clube Albufeira que tinha eliminado a equipa de Serpa. No 1.º set, a nossa equipa esteve irreconhecível e perdeu por 12-25. No 2.º set, a equipa entrou melhor e consegui equilibrar o jogo mas a equipa algarvia levou a melhor vencendo o set por 25-21. No 3.º set, as nossas atletas tentaram tudo para vencer e levar o jogo para 1-2, mas no melhor momento do jogo em que a equipa estava por cima uma atleta nossa lesionou-se e teve que ser substituída quebrando assim o ritmo do nosso jogo. Acabámos por perder o set por 22-25. Resultado final de 3-0 para a equipa de Albufeira, que mais uma vez levou de vencido a a nossa equipa.
No primeiro jogo, em seniores masculinos, a nossa equipa venceu a recente equipa do Serpa por uns claros 3-0 (25-14;25-14;25-12). Na final, mais uma vez o Juventude a defrontar a equipa do Atlético Clube de Albufeira (repetiu-se também a final do campeonato) e perdeu por 0-3 (20-25;19-25;22-25). Grande jogo dos nossos rapazes que jogo após jogo vão melhorando as suas performances.  Partida equilibrada e grande garra da nossa equipa que tentou até à última ganhar um set que seria inteiramente justo pelo desempenho que mostrou dentro de campo.
Terminadas as competições oficiais das nossas equipas de voleibol saldo muito positivo para o primeiro ano de atividade. Cerca de 50 atletas inscritos no clube e resultados muito positivos:  2.º lugar no Campeonato e na Taça da AVAL em seniores masculinos e em seniores femininos.
Ainda este mês haverá novidades no voleibol!
FORÇA JUVENTUDE!



2.º lugar para equipa sénior feminina

2.º lugar para a equipa sénior masculina

Equipas do JSC que participaram na Taça em Serpa
Equipas perfiladas 


A selfie com as medalhas
Taças do primeiro ano de atividade

Obrigado pelas camisolas!

Sem comentários: