26.7.15

Breves do Futebol do Juventude

2ª feira

Os Juniores apresentam-se ao trabalho com muita ambição e vários reforços para o Nacional 2015/16, Bruno Rico, Jorge Vicente e a Direção receberão os atletas no relvado natural do Sanches de Miranda.

Os Seniores continuam o plano de treinos. Jorge Vicente prepara a sua equipa depois do 1º jogo de treino realizado na Caixa Futebol Campus em Seixal.

Os Juvenis conhecem o calendário para o Nacional 2015/6. O sorteio realiza-se pelas 15:00 horas na Federação Portuguesa de Futebol. Ricardo Farinha ficará com a organização de jogos completa.

3ª feira

Juvenis continuam os treinos tal como os Seniores e Juniores.
Wigor Gomes começa a integrar os trabalhos dos seniores.

4ª feira

A direção do Juventude tem a sua reunião semanal

5ª feira

Seniores e Juniores do Juventude jogam no Sanches de Miranda pelas 19:00 horas uma partida de preparação , Jorge Vicente e Bruno Rico vão fazendo experiências e afinando as suas equipas.

Na Federação Portuguesa de Futebol decorrerá o sorteio do Nacional de Juniores e o Juventude ficará a conhecer o calendário para 2015/6.

Sábado

Juniores (18:00) e Juvenis (16:00) deslocam-se a Ponte de Sôr para defrontarem as suas congéneres do Eléctrico, os jogos de carácter particular visam a preparação para os respectivos Campeonatos Nacionais.

Seniores recebem em jogo de treino no Sanches de Miranda  a equipa do Coruchense pelas 18:00 horas, as entradas são livres.

Domingo

Seniores recebem em jogo de treino no Sanches de Miranda  a equipa do Sacavense pelas 18:00 horas, as entradas são livres


1 comentário:

Anónimo disse...

A que horas são os treinos do JSC ?