15.11.15

Seniores : Castrense 2 JUVENTUDE 1

Na primeira jornada da segunda volta primeira derrota azul e branca




Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril em Castro Verde
Árbitro - Pedro Sancho da AFAlgarve
Castrense – Eduardo; Ivan, Rafael, Rolin, Velhinho e Márcio; Ruben, Mestre e Venâncio; Jorginho, Anderson e Youssouf.
Treinador – Cálu
Juventude – Luís Marques; Marquinhos, Samiro, Ricardo Ramos(Octávio) e Ruben Freire: Pedro Amendoeira, Luís Carapinha e D’Jerman; Sebastien, Xande ( Wigor) e Luís Tavares.
Suplentes não utilizados ; Rafael Santos, João Aldeano, Sérgio Teles, Bruno Mamede e Miguel Oliveira
Treinador – Jorge Vicente
Golos -  Jorginho (GP), Youssouf , Sebastien

Algum dia o Juventude teria de saber o que era perder neste Campeonato de Portugal – Prio, aconteceu em Castro Verde perante uma equipa que pelo que se passou em campo os eborenses poderiam ter perfeitamente adiado essa situação normal que é uma equipa de futebol perder.
Tal como aconteceu em jogos anteriores o Juventude continua a sofrer golos de grande penalidade e já vão seis em de jogos e continua a não acabar as partidas com onze elementos em campo, desta vez foi Tavares que viu o cartão vermelho.
Quanto ao jogo propriamente dito, os comandados de Jorge Vicente até nem entraram mal na partida, conseguiram as primeiras oportunidades para marcar e viriam a sofrer um golo na sequência de uma grande penalidade sem que antes numa situação análoga o árbitro não tenha tido o mesmo critério e não tenha assinalado o penalty contra a equipa da casa.
A grande penalidade foi marcada por Jorginho que assim colocou o Castrense em vantagem. O Juventude reagiu, não com a intensidade com que o tem feito em jogos anteriores, mas com a qualidade suficiente para chegar ao intervalo pelo menos empatado.
Na segunda parte os juventdistas continuaram á procura do golo que aliás mereciam, mas veio a ser a equipa de Castro a aumentar a vantagem aproveitando bem uma desatenção da defesa eborense.
Dois a zero era um resultado pesado para o que se estava a passar e os jogadores do Juventude demonstrando toda a sua ambição vieram para a frente e chegaram mesmo ao golo marcado por Sebastien.
Quando tudo indicava que o Juventude viesse a conseguir a “remontada”, Tavares foi expulso e a partir daí o ataque eborense perdeu fulgor e acabou por não ser capaz de marcar o golo do empate um resultado que se ajustaria melhor ao que as duas equipas fizeram em campo.
Foi a primeira derrota do Juventude que vai ter hipótese de recuperar já os pontos perdidos na próxima partida antecipada frente ao Atlético de Reguengos no Sanches de Miranda pelas 15:00 de domingo.

Resultados da jornada ;
Louletano 0 Cova da Piedade 1
Castrense 2 JUVENTUDE de ÉVORA 1
Almansilense 2 Reguengos 1
Lusitano VR 0 Pinhalnovense 1
Moura 0 Barreirense 0

CLASSIFICAÇÃO
1º Cova da Piedade 20
2º Moura 18
3º Almansilense 16
4º JUVENTUDE DE ÉVORA 15
5º Barreirense 14
6º Reguengos 13
7º Lusitano VR 13
8º Castrense 12
9º Pinhalnovense 8
10º Louletano 6

Próxima jogo , partida antecipada para 22/11/2015 ;
JUVENTUDE DE ÉVORA vs
Atlético de Reguengos

Sem comentários: