29.11.15

Seniores : JUVENTUDE 0 Almancilense 0

De regresso aos pontos
* Equipa esteve unida mais uma vez

* No fim os merecidos aplausos

* Jogo viril

* A "saga" dos pontos no sobrolho continua , hoje foi a vez de Luis Carapinha

Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora
Árbitro Ricardo Diogo do Algarve auxiliado por Luís Lameiras e Filipe Mestre
Juventude – Rafael;  Marquinhos, Samiro, Ricardo Ramos e Ruben Freire;  Luís Carapinha, D’Jerman  e Sebastien; Tavares, Wigor e Xande (Sérgio, 69’)
Treinador – Jorge Vicente
Almancilense  -  Joel;  Justo ( Tonon,72’),  Anselmo,  Yanick e Bruno Silva;   Filho, Atabu, Caeiro e  Fábio Marques  ; Juliano (Davila, 65’) e Diavou (Carminho, 85’)
Treinador – Luís Moreira
Amarelos –  D’Jerman (7’), Justo  (70’),  Ruben Freire (72’),  Caeiro (90+3’)
Vermelho – Anselmo (78’)

O Juventude reagiu positivamente à derrota sofrida no seu terreno na última jornada. Com efeito os juventudistas entraram dispostos a chegar ao golo o mais rapidamente possível e cedo tomaram conta do meio campo sem contudo criarem grandes oportunidades para marcar.
Os algarvios jogando em toada de contra ataque apostavam muito na velocidade dos seus avançados principalmente Diavou que não deixava subir muito no terreno Marquinhos e quando ganhava a posse de bola criava algumas dificuldades  à extrema defesa de Évora.
Os pupilos de Jorge Vicente tinham assim uma  maior posse de bola pese embora na primeira parte  não tenham criado muitas oportunidades para marcar.
No segundo tempo a toada de jogo não se alterou com o jogo ainda mais a meio campo e com os algarvios a criarem mais oportunidades para marcar na fase inicial do segundo tempo. A pouco e pouco o domínio do jogo voltou a ser do Juventude e quando a cerca de quinze minutos do final do jogo o Almacilense ficou reduzido a dez elementos por expulsão do central Anselmo após ter dado “uma cotovelada “ a Marquinhos, os eborenses criaram então algumas oportunidades para marcar.

Em suma no jogo equilibrado o empate acaba por ser um resultado que se justifica embora o Juventude pudesse na fase final ter conseguido os três pontos, no entanto e com um plantel reduzido, muitos jogadores jovens estavam no banco a equipa reagiu bem e acabou por realizar um jogo interessante a que só faltaram mesmo os três pontos em disputa.

Resultados da jornada ;
JUVENTUDE 0 Almancilense 0
Barreirense 2 Louletano 0
Cova da Piedade 0 Castrense 0
Reguengos 1 Lusitano VR 4
Pinhalnovense 1 Moura 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Cova da Piedade 21
2º Moura 19
3º Barreirense 17
4º Almancilense 17
5º Reguengos 16
6º JUVENTUDE DE ÉVORA 16
7º Lusitano VR 16
8º Castrense 13
9º Pinhalnovense 9
10º Louletano 6

Próxima jornada (6/12/2015);
Lusitano VR vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Castrense vs Louletano
Almancilense vs Cova da Piedade
Moura vs Reguengos
Pinhalnovense vs Barreirense


Sem comentários: